Sem papas na língua

Luana Piovani volta a cutucar Pedro Scooby, que agora namora Anitta: "Oferenda"

Provocações aconteceram pelas redes sociais


Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta
Luana Piovani cutuca Pedro Scooby e Anitta - Foto: Montagem

Luana Piovani resolveu polemizar novamente em relação ao seu ex-marido Pedro Scooby, atualmente namorado da cantora Anitta. Ela usou sua conta pessoal do Instagram nesta terça-feira (25), reabriu os comentários das suas postagens e respondeu seus fãs, cutucando o surfista e a funkeira.

Morando em Portugal, a atriz e apresentadora divulgou seu novo trabalho, um reality show no Canal E!. Uma das primeiras imagens do vídeo é de Pedro, pois ele ainda vivia com Piovani quando as gravações do programa tiveram início. Precisou apenas desse momento para a internet enlouquecer.

“Na primeira cena quem aparece?”, questionou um internauta. “A oferenda”, disparou Luana. Vale ressaltar que Scooby e a artista não vivem um bom momento na amizade. Os dois deixaram de seguir um ao outro e estão trocando farpas pelas redes sociais desde que o surfista assumiu seu romance com Anitta.

“Anitta não deve perder um capítulo”, provocou uma seguidora. Sem papas na língua, Piovani mais uma vez não ficou quieta e respondeu: “Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom”.

E como a internet é conhecida por colocar fogo no parquinho, outra fã da atriz desabafou e relatou que Scooby a bloqueou após tê-lo criticado. “Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou. Covarde, como pode deixar você ir e ele voltar para o Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva”, escreveu.

Sarcástica, Luana leu e respondeu a sua seguidora, dizendo que não tem mais um peso nas costas: “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá pra Curicica, ele arrumou uma nova”.

Luana Piovani volta a cutucar Pedro Scooby, que agora namora Anitta: \"Oferenda\"

Luana Piovani, Anitta e Pedro Scooby

A atriz e o surfista terminaram o casamento neste ano e, logo no início deste mês de junho, o bonitão assumiu o namoro com Anitta. Luana não gostou nem um pouco da notícia, mas tentou colocar panos quentes no começo, afirmando que continuaria sendo amiga do ex-marido.

Porém, com o passar do tempo, ela foi usando frases provocativas contra Scooby e a funkeira e resolveu retirá-lo da lista dos amigos.

Atualmente, a relação dos dois não é das melhores e o contato continua apenas por causa dos filhos do ex-casal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado