Pistolou

Luana Piovani para de seguir Pedro Scooby no Instagram após detoná-lo

Relação entre a atriz e o surfista parece não viver o melhor momento


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani não segue mais Pedro Scooby no Instagram - Foto: Montagem

Parece que a paz entre Luana Piovani e Pedro Scooby acabou. A atriz deixou de seguir o ex-marido no Instagram após mandar uma indireta diretaça para ele, que atualmente está namorando a cantora Anitta.

A informação de que a artista parou de acompanhar o pai dos seus filhos nas redes sociais foi do “Garoto do Blog”, perfil dedicado a falar do mundo das celebridades no Instagram e no Twitter. “Luana Piovani deixou de seguir Pedro Scooby”, escreveu no Twitter e repostou no storie.

Luana Piovani para de seguir Pedro Scooby no Instagram após detoná-lo

O clima parece não estar muito bom desde que Pedro anunciou seu relacionamento com Anitta. O novo casal tem postado com frequência fotos nas redes sociais e a funkeira não tem deixado de comentar a felicidade em viver ao lado do surfista.

Luana, que está morando em Portugal, falou de gratidão e a razão de sua tatuagem. Questionada a razão da tatuagem "gratidão", começou: "porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside".

"Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicada de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata?", explicou.

Confira a postagem abaixo:

Relação com Scooby

Luana Piovani para de seguir Pedro Scooby no Instagram após detoná-lo

Luana Piovani e Pedro Scooby ficou junto por seis anos e anunciaram a separação no início de 2019. Eles são pais de Dom, de 7 anos, Bem e Liz, gêmeos de 3 anos.

No começo de junho, quando o namoro do surfista com Anitta veio à tona, Piovani usou o YouTube para desabafar e confessou que foi pega de surpresa.

"Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila", disse.

A atriz também criticou de certa maneira o ex, relatando que lhe faltou maturidade: "Só acho que deveria ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao insta, ao show que eles tão dando por aí. Só poderiam ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes, enfim. Mas isso é a gente que quer ser amiga e eles não tem tanta maturidade pra entender essa questão de amizade que se propõe quando ambas as partes propõe essa amizade bacana".

Dias depois, Scooby devolveu a crítica, ao responder uma seguidora: "E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado