Assista

Em vídeo, Ana Furtado celebra fim do tratamento contra o câncer


Ana Furtado
Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (11), Ana Furtado compartilhou com seus fãs e seguidores um vídeo recebendo uma festa, ainda no hospital. Ela celebrou o fim do seu tratamento contra o câncer.

"Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna!", comemorou a apresentadora da Globo.

Ana Furtado agradeceu aos familiares por todo apoio na luta contra o câncer: "Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe... e vencemos!!".

A apresentadora descobriu o câncer de mama em março de 2018 e durante todo o tempo compartilhou sua luta com seus fãs e seguidores. A descoberta se deu através de um autoexame e fez uma técnica para reduzir a queda de cabelo durante a quimioterapia.

Assista:

A jornalista comemorou também nessa segunda-feira (10), o fim do tratamento. "Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado