Ator

Miguel Falabella tem Instagram bloqueado após curtir demais


Miguel Falabella
Reprodução/ Instagram

O ator Miguel Falabella está com sua conta do Instagram temporariamente bloqueada por curtir fotos demais. Ele fez uma publicação nesta terça-feira (11) para desabafar.

"Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem", lamentou o diretor e ator em seu perfil da mesma ferramenta.

Os internautas deixaram dezenas de recados em apoio a Miguel Falabella.

"Que loucura é essa? Logo vc @miguelfalabellareal um dos melhores Instagram! Com conteúdo único! Por favor né", escreveu uma jornalista.

Uma fã orientou: "Aconteceu comigo também ... Temos que curtir e responder com moderação." "Desbloqueado em nossos corações", comentou um seguidor. Marco Luque não entendeu: "Não entendi". "Esse Instagram é uma piada de mau gosto!", disse outro.

Globo define o número de episódios da primeira temporada da nova série

A Globo tem trabalhado intensamente na próxima série de Miguel Falabella, “Eu, Minha Avó e a Boi”. Ficou definido com a equipe que a produção vai contar com 12 episódios, mesmo número do último trabalho do autor, “Brasil a Bordo”, que foi exibido pela emissora no ano passado, mas pode ser visto no catálogo do Globoplay.

A previsão é que “Eu, Minha Avó e a Boi” seja lançada no segundo semestre deste ano. O diretor Paulo Silvestrini, que obteve êxito em “Malhação – Viva a Diferença”, vem realizando testes em São Paulo e no Rio de Janeiro para encontrar um ator para o personagem principal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado