Sucesso

Maju Coutinho será narradora do livro de Michelle Obama

Jornalista dará voz ao audiobook da ex-primeira-dama americana


Maju Coutinho no "Jornal Nacional"
Maju Coutinho narrará a biografia de Michele Obama - Foto: Reprodução/Globo

Maria Julia Coutinho, a popular Maju, entrará mais uma vez para a história. Isto porque a jornalista emprestará sua voz para narrar a versão brasileira da autobiografia da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. O livro é um fenômeno em todo o mundo.

Quem confirmou a informação foi a própria Maju na sua conta no Instagram. Ela relatou que Michelle é uma mulher que inspira e demonstrou enorme felicidade em poder fazer parte deste novo projeto.

“Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz á autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre. Obrigada @juliaduailibi por ter feito a ponte para esse trabalho rolar. Obrigada @pambulgarelli pela montagem deste post”, escreveu a jornalista.

Carreira de Maju

Maju Coutinho surpreende e anuncia projeto sobre Michelle Obama

Maju tem 40 anos e vem ganhando espaço na Globo a cada ano. Ela iniciou sua carreira na TV Cultura em 2005, sendo âncora do “Jornal da Cultura” e “Cultura Meio-Dia”. Transferiu-se para a emissora dos Marinho em 2007 e trabalhou na função de repórter até 2012.

Em 2013, tornou-se moça do tempo e chegou ao “Jornal Nacional” no ano seguinte. Após conquistar os telespectadores, virou apresentadora eventual do “Jornal Hoje” em 2017. Neste ano, entrou nas principais manchetes do país, pois foi a primeira negra a sentar na bancada do “JN”.

Nas próximas semanas, substituirá Poliana Abritta em suas férias no "Fantástico".

Livro de Michelle Obama

Maju Coutinho surpreende e anuncia projeto sobre Michelle Obama

A autobiografia é um sucesso em todo planeta. Lançado em 2018, “Minha História” já ultrapassou a marca de 10 milhões de vendas e é um dos livros mais procurados pelos brasileiros.

Jornalistas americanos apontam que a Penguin Random House desembolsou mais de US$ 60 milhões para Michelle, ao lado do marido Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, escrevessem suas memórias.

O político deve lançar sua biografia no final deste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado