Apresentadora

Otimista, Ana Furtado começa novo tratamento contra o câncer: "seja bem-vinda, cura"


Ana Furtado inicia novo tratamento
Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Furtado começou mais uma etapa do seu tratamento contra o câncer de mama. Ela, que encerrou as sessões de quimioterapia, contou aos seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (27), que passará a tomar uma medícação que bloqueia o estrogênio nas células mamárias.

"Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me "visitou" era assim. Então tá... vou encarar. Com a coragem de sempre", contou.

Seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos

Ana Furtado

Ainda na publicação, Ana Furtado explicou: "Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível". Ela vai compartilhar as descobertas com seus fãs: "Então... seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos", finalizou.

"Você é um exemplo para muitas mulheres!", "Como você é positiva Deus abençoe", "Ana linda! Chá e cápsulas de amora ajudam muuuuiiito! Tenho tomado e amado!", "Amém,Jesus continuará lhe abençoando", foram alguns recados deixados pelos fãs.

A apresentadora descobriu o câncer de mama em março de 2018 e durante todo o tempo compartilhou sua luta com seus fãs e seguidores.

Ana Furtado descobriu o câncer de mama com autoexame e fez uma técnica para reduzir a queda de cabelo durante a quimioterapia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado