Festa

Protagonistas de "Malhação - Viva a Diferença" comemoram o Emmy em videochamada


As protagonistas de Malhação - Viva a Diferença abraçadas
As Five de "Malhação - Viva a Diferença"

As protagonistas de “Malhação - Viva a Diferença” não seguraram a emoção ao receber a notícia de que a temporada da novelinha teen venceu o Emmy Internacional Kids.

Quatro das cinco protagonistas fizeram chamada de vídeo simultânea para comemorar a vitória na premiação. Nenhuma delas esteve em Cannes, na França, onde ocorreu a cerimônia na tarde desta terça-feira (09). Apenas o roteirista Cao Hamburger e o diretor artístico Paulo Silvestrini compareceram ao evento.

A ligação em vídeo das protagonistas que se transformaram em amigas na vida real foi postada em formato de print no perfil de Ana Hikari no Instagram. Na imagem, era possível ver Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira, além da própria Ana. As quatro sorriam e choravam ao mesmo tempo. Manoela Aliperte não participou.

Na publicação, Hikari escreveu um texto emocionado: “Ganhamos um Emmy! Eu não consigo falar! Apenas gritar!”, riu a jovem atriz, que continuou: “Nossa 'Malhação', que fizemos com tanto carinho, dedicação, estudo, empenho, tudo tudo tudo... Foi nosso coração inteiro nessa novela tão bem escrita pelo Cao Hamburger e dirigida pelo Paulinho (esses dois lindos que estão segurando nosso prêmio lá em Cannes!)”.

A atriz seguiu comemorando: “Nossa 'Malhação' premiada hoje como melhor série internacional no Emmy. Compartilhando com vocês um pouquinho da nossa emoção quando recebemos a notícia. Muito obrigada pela torcida de cada um de vocês”.

Boa parte do elenco aproveitou a oportunidade para comentar no post e também comemorar a vitória. Nomes como Lúcio Mauro Filho, Daniela Galli e Felipe Hintze foram alguns deles.

Em outra foto, na mesma postagem, os seguidores de Ana Hikari puderam vê-la chorando numa chamada de voz privada com Giovanna Grigio, outra que participou do elenco de “Viva a Diferença”.

A falta de Manoela Aliperte na chamada conferência foi sentida, mas a explicação somente veio através de Gabriela. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou a mesma imagem de Ana, mas nos Stories. Ali, explicou que a amiga não estava na foto porque não é muito de internet: “Faltando a manuzinha por motivos de: ela é off line ne, galera?”.

O NaTelinha fez cobertura sobre a primeira vitória de “Malhação” no Emmy Internacional. A temporada “Viva a Diferença” colocou Cao Hamburger como o primeiro roteirista brasileiro a vencer duas estatuetas. Ele já levou por “Pedro e Bianca”, da TV Cultura.

Graças ao sucesso da novelinha, o Globoplay aprovou um spin-off da temporada. Com o título de “As Five”, a série vai mostrar o reencontro das cinco amigos 10 anos depois dos acontecimentos ocorridos em “Viva a Diferença”. A série deve estrear em novembro no streaming da Globo.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado