Exclusivo

Veja o clipe que fez "Malhação - Viva a Diferença" vencer o Emmy Internacional

Temporada da novelinha foi sucesso de público e crítica em 2017


Keila (Gabriela Medvedosvki) na hora do parto no metrô
Parto no metrô iniciou toda a saga das Five em "Malhação - Viva a Diferença"

A temporada 2017 de “Malhação”, intitulada “Viva a Diferença”, venceu o Emmy Internacional Kids, em cerimônia ocorrida nesta terça-feira (09) em Cannes, na França. Essa conquista se deu graças a um clipe da novelinha enviado pela Globo aos organizadores.

O NaTelinha teve acesso a este vídeo que apresentou a temporada. A trama que contou com 213 capítulos teve de se apresentar à Academia em apenas cinco minutos, assim como todas as suas concorrentes.

No clipe, é possível assistir ao trecho do primeiro capítulo que uniu as cinco protagonistas. O encontro no metrô, que acabou tornando cinco desconhecidas em grandes amigas da temporada, emociona quem assiste.

Ao mostrar o parto de uma delas, o vídeo legendado em inglês mostrou como um acontecimento assim acaba unindo as pessoas. A partir daí, a edição contou de forma resumida e apostando em cenas fortes a história individual de cada uma delas.

A começar por Lica (Manoela Aliperte). Além de apresentar a sexualidade da personagem que se envolveu com várias pessoas, inclusive num relacionamento homoafetivo, o vídeo relembrou a cena icônica em que ela desafia seu pai num protesto na escola e acaba esbofeteada por ele em público.

A próxima a ser apresentada no clipe de submissão ao Emmy Internacional de “Viva a Diferença” foi Benê (Daphne Bozaski). Seguindo a mesma linha, o vídeo mostrou as dificuldades de relacionamento da personagem, seu primeiro beijo, além da paixão por música e do encontro com o pai, que a havia abandonado. Essa foi a cena em que Benê fala um pouco de seu autismo.

As imagens também mostraram Tina (Ana Hikari), a descendente oriental rica e que sofria com os preconceitos que a mãe tinha de suas novas amigas. O vídeo destacou a cena em que Tina é obrigada a ir para o Japão, enviada pelos pais para separá-la do namorado, além da mãe tentando comprar o garoto para se afastar da filha.

A responsável por unir o grupo, Keila (Gabriela Medvedosvki), iniciou sua trajetória justamente no parto de seu filho, Tonico, em pleno metrô. Os jurados puderam ver o vídeo em que ela anuncia a gravidez ao pai, ao lado do falso namorado que assume a criança para salvá-la. Mas o enfoque é justamente mostrar que o verdadeiro pai de Tonico acaba aparecendo, mas ela já estava apaixonada pelo amigo que assumiu a criança.

Por fim, o clipe mostra a história de Ellen (Heslaine Vieira). Única negra das protagonistas, ela vive na favela e tem que superar todo tipo de preconceito para vencer na vida. a edição relembra cenas importantes da menina, como seu primeiro dia na escola particular, em que sofreu muito bullying e também seu discurso para os alunos ricos, relembrando suas dificuldades e que iria enfrentar tudo para vencer.

Por fim, o vídeo volta a mostrar as cinco protagonistas já como melhores amigas e com a pergunta de Benê: “Vocês juram que vamos ser amigas para sempre?”. Ao que todas respondem: “Para sempre”. O clipe termina com as Five (como eram conhecidas na história) andando juntas e gritando “Viva a Diferença”.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado