As Five

Globo define spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”

Série vai contar com as cinco protagonistas da aclamada novelinha


As Five de Malhação sentadas com xícaras na mão
Protagonistas de "As Five" - Foto: Divulgação/Gshow

O spin-off de “Malhação: Viva a Diferença” sairá do papel. A Globo está em plena fase de desenvolvimento da série, que terá o nome de  “As Five”.

De acordo com o que apurou o NaTelinha, o elenco já está em processo de escolha e os trabalhos devem se iniciar a partir do mês de junho, com estreia prevista para novembro. Da última "Malhação", apenas as cinco protagonistas estão garantidas e a obra deverá ter pelo menos uma baixa.

Gabriela Medvedoski, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Heslaine Vieira e Ana Hikari foram reservadas para a produção que se iniciaria apenas em 2020 devido ao trabalho de Gabriela em “Nos Tempos do Imperador”.

Como a Globo decidiu adiar a novela para o ano que vem, a equipe de “As Five” foi avisada de que a série entraria em produção mais cedo. Porém, com o adiantamento, Lúcio Mauro Filho não poderá participar do projeto, já que ele estará em “Bom Sucesso”, próxima novela das sete.

O NaTelinha falou com um envolvido no projeto e ele garantiu que a intenção era contar com o personagem Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) e que estão tentando criar uma forma de que o personagem tenha condições de, ao menos, fazer uma participação especial.

A equipe de série, comandada por Cao Hamburger e Paulo Silvestrini, já está em processo de pré-produção para que as gravações comecem daqui a dois meses. A expectativa é de que “As Five” entrem no ar no mês de novembro, exclusivamente no Globoplay. Ainda não se sabe o número de episódios nesta primeira temporada.

“As Five” vai mostrar o reencontro das cinco amigas - Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina - 10 anos depois ao período escolar, quando se passou “Viva a Diferença”. A morte da mãe de Tina irá reunir as cinco que irão reaprender a convivência mútua.

“Malhação: Viva a Diferença” foi ao ar em 2017 e chegou ao fim com muito prestígio nos bastidores da Globo, além de ter a melhor audiência da década na novelinha teen. A temporada concorre ao Emmy Internacional Kids na próxima terça-feira (09), na categoria Série.

Procurada, a Comunicação da Globo confirmou que o projeto está em desenvolvimento, mas ainda não tem datas de gravação e nem de estreia confirmadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado