Atriz

Tatá Werneck revela sexo de bebê: "vem minha menina"


Tatá Werneck
Reprodução/ Instagram

Na tarde desta sexta-feira (5), Tatá Werneck divulgou no Instagram um vídeo revelando o sexo do bebê, fruto do seu primeiro filho com Rafael Vitti.

"Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de menino. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor, senhor) até porque “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra risos)", escreveu.

No texto, Tatá disse: "Só a minha Psicóloga disse “pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher. Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades."

A apresentadora do "Lady Night" continuou: "Com licença menino lindo. Mas vem minha filha! Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença geração Vitti homens talentosos e muitos gatos e iguais!. Porque nossa filha ta chegando."

Tatá Werneck brincou com Rafael Vitti: "Quando meu amor Rafael Vitti soube, ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado