Deu PT

Após balada, Mc Pocahontas zoa Ludmilla: “Sempre saio mal e ela intacta”

Cantoras conversaram nas redes sociais sobre o caso


Imagem dividida de MC Pocahontas e Ludmilla sorrindo
Ludmila e MC Pocahontas saíram para balada. Foto: Divulgação/Montagem

As cantoras Mc Pocahontas e Ludmilla bateram altos papos nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (05). Aparentemente alteradas, as duas comentaram sobre a madrugada em que foram para balada.

Tudo começou quando Pocahontas utilizou seu perfil no Twitter para zombar da amiga. “Não posso encontrar a Lud nos role. Sempre saio mal e ela intacta”, disse. Lud no caso é Ludmilla. A MC deu a entender que saiu com a colega nesta madrugada e que ela teve reações físicas após a noitada enquanto a amiga nada sofreu.

Poucos minutos depois, mesmo sem ter sido marcada, Ludmilla foi à postagem e decidiu responder. “Intacta nada, viado. To louquequi mkkkkk”, twittou. 

Se neste trecho já parecia que as duas estavam bêbadas, em seguida Pocahontas acabou confirmando. Ao responder o post de Ludmilla, ela deixou escapar: "Acho que você finge que bebe, né possível”.

A partir daí, nenhuma das duas se manifestou sobre a conversa que acabou ganhando repercussão dos próprios fãs de ambas. A maioria postou mensagens dizendo que se identificava com o diálogo.

“KKKKKKKKKKKKKK Eu na vida com minhas amigas”, disse uma. A outra também não perdeu a oportunidade. “me identifiquei tanto”.

Até o momento da publicação desta matéria, o post de MC Pocahontas contava com 47 retuítes e mais de 1,5 mil curtidas. Além disso, a mensagem contava com 22 respostas.

Vale lembrar que Ludmilla acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do twitter nesta manhã, mas por outra razão. A cantora usou seu perfil para postar uma mensagem enigmática: “Eita atrás de Eita rs”.

Mesmo que a mensagem não fizesse muito sentido e nem tem ganhado grandes explicações, o post teve mais de 87 menções, 2,4 mil retuítes e 5,4 mil curtidas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado