Pombinhos

Fã presta homenagem a Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão e atriz compartilha vídeo


Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casando
Reprodução

Um fã-clube prestou uma homenagem à atriz Marina Ruy Barbosa e seu marido, Xandinho Negrão, e conseguiu com que ela compartilhasse o vídeo em seu perfil.

Marina usou os Stories do Instagram para divulgar a homenagem. Nela, é possível ver várias fotos do casal enquanto se toca uma música de fundo, com legendas, onde se lia: “Amor de verdade é coisa rara hoje em dia. São poucos os que encontram sua outra metade. Na verdade, no amor não há encontro de ‘metades’. São dois inteiros que se unem, sem se perder”.

Outro trecho dizia que “sorte quem tem um amor pra chamar de seu”. E continuava com: “São dois quem sabem que o que sentem um pelo outro é verdadeiro e inabalável”.

Marina fez questão de divulgar a homenagem prestada pela conta do fã-clube intitulado “Marinaruyruiva”. O perfil é um dos maiores sobre a atriz no Instagram e conta com 576 mil seguidores. A própria Marina segue a página.

Vale lembrar que a ruiva é uma das atrizes com o maior número de seguidores nas redes sociais. No Instagram, são 31,8 milhões. Embora alto, o número é menor que o de Bruna Marquezine, que é seguida por 35,1 milhões de pessoas.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa é protagonista do horário das nove da Globo. Em “O Sétimo Guardião”, ela dá vida a Luz, a mocinha que vem sendo muito criticada por público e jornalistas por ser uma personagem considerada ‘apagada’.

Justamente por causa da novela, ela se viu no olho do furacão e foi vendida como o pivô da separação entre José Loreto, seu colega de elenco, e Débora Nascimento. A esposa teria confirmado a traição de José e muitos sites especularam que o caso seria com Marina. Ela negou todas as acusações e reafirmou sua relação de amor com o marido.

Eles estão casados desde 2017.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado