Polêmica

Tatá Werneck é criticada por "lembrancinhas polêmicas" e responde: "O chá é meu"

Apresentadora fez lembranças em formato de órgãos genitais para chá de bebê do seu filho


Tatá Werneck com olhar sério em I Love Paraisópolis
Reprodução

A apresentadora Tatá Werneck foi alvo de uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (04). Tudo começou quando a apresentadora do “Lady Night” mostrou o convite que enviaria para suas amigas irem a seu chá de bebê, do primeiro filho que terá com o ator Rafael Vitti. As lembranças eram dois órgãos genitais, um masculino e um feminino, feitos de crochê.

Nas redes sociais, ela explicou a intenção. “Eu não sei se é menino ou menina, então fiz assim”. Muitos de seus seguidores acharam a ideia engraçada e elogiaram, enquanto outra parte decidiu criticar.

Mesmo com o tom crítico sendo a minoria, Tatá voltou às redes sociais, especialmente ao Twitter, para responder. “Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde, mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vocês. Afinal, é meu chá”, justificou.

Tatá Werneck anunciou sua gravidez durante o Carnaval, no início do mês de março. Na web, ela tem mostrado as dificuldades de sua gestação, que a tem feito passar horas deitada por conta dos enjoos frequentes.

Também ontem, ela comentou na publicação de Fernanda Lima, que anunciou sua nova gravidez - ela já é mãe de João e Francisco, que completam 11 anos nos próximos dias.

Tatá parabenizou a colega e, com seu humor característico, já pediu: "Se sobrar roupa me passa!".

A apresentadora é casada com Rafa Vitti que, atualmente protagoniza a novela das sete “Verão 90”. Já ela está no ar com a reprise de “Lady Night” na Globo. A quarta temporada do late night já está em produção pelo Multishow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado