55 anos

João Vicente de Castro homenageia ex-sogra Gloria Pires: "pacto de amor"

Gloria Pires completou 55 anos nesta quinta-feira (23)


joaovicentedecastro-gloriapires_01a5e88994c1dafff6c75f803794fa917c85f217.jpeg
Reprodução

João Vicente de Castro fez uma declaração e tanto para parabenizar Gloria Pires, que completou 55 anos nesta quinta-feira (23).

O ator foi namorado de Cleo de 2010 a 2012 e mostrou o quanto gosta da ex-sogra até hoje.

"Algumas pessoas dizem, baseados em estudos seríssimos que a expressão 'ô Glória', foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressão é usada pra explicar algo bom, milagroso, inexplicável, já Gloria, a mulher é bem real, mas também, é boa inexplicável e milagrosa. Estudiosos garantem que depois do seu nascimento o mundo ficou mais confortável, mais doce e bonito", começou ele no Instagram.

Na sequência, rasgou muitos elogios: "Gloria veio ao mundo pra amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso. Muita gente diz que ela é a maior atriz do Brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor: mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conversadora, critica de arte, ouvinte, conselheira....UFA....do Brasil".

"Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado. OHHHH GLORIA", finalizou.

Depois desse textão, Gloria Pires agradeceu nos comentários: "Ah, Jão... Você não existe... Sou tão feliz por ter você na nossa família! Te amo muito!".

João Vicente de Castro é muito querido pela família Pires e até passou o último fim de ano na casa de Gloria e Orlando Morais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado