Polêmica

Luciana Gimenez manda indireta para Luiza Brunet após ser criticada


luiza-gimenez_5b10c8e0cc713c38d68c452355c07d03919f01fc.jpeg
Divulgação

Luciana Gimenez resolveu rebater as criticas de Luiza Brunet indiretamente após a modelo critica-la nas redes sociais. Gimenez elogiou o empresário Lírio Parissoto, ex de Luiza, acusado de agredir a ex-modelo em 2016.

"Acho muito louco porque as pessoas reagem as coisas sem elas saberem. Uma coisa que eu sempre presei na minha vida é ter as minhas próprias opiniões. Acho que as pessoas hoje em dia vão muito "Maria vai com as outras". Ensino os meus filhos assim: antes de você dar opinião sobre alguma coisa, faça uma pesquisa, vai averiguar, porque aí realmente é a sua opinião. Porque você tomar a opinião do outro sem saber da história não é bom", começou Gimenez.

"E as pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas na verdade, elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procura saber. Às vezes, você pode estar cometendo alguma injustiça ou está achando uma coisa que está errada. E mesmo assim, a gente nunca sabe a verdade. Tem a sua, a minha e a real", finalizou a apresentadora do "SuperPop".

Luiza Brunet classificou como lastimáveis os comentários de Val Marchiori e Luciana Gimenez) no programa.

"Vivemos em um país ,com dados estarrecedores no quesito violência contra a Mulher . E alertar ,que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada : uma mulher ( no mínimo foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA", disse a modelo.

E completou: "Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas , serem feitas por Mulheres referências ( vcs não me reconhecem ,mas eu as reconheço e respeito) e pior , somos o quinto país ( dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher . Uma pena ,um desserviço e um atraso de vida ,em tempos de grandes números de Desigualdade e violência . Minha sugestão para o próximo programa : chamem promotoras públicas ,delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive ! Independente de quem sou ,do que aconteceu , respeitem e construam á partir das dores femininas . Convido as militantes da causa , á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE ,o respeito e a representatividade feminina . Gratidão á ambas ,pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta ,deram foco ao tema VIOLÊNCIA".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado