Polêmica

Sandy e Lucas Lima são criticados por filho brincar com boneca

Cantor postou foto dos brinquedos do filho Theo; artistas não rebateram os haters


sandy-lucas-lima-pais-de-th_5ca99a72dae01d6661a7935e21bfba794501a0c3.jpeg
Divulgação

Lucas Lima, marido de Sandy, compartilhou na sua conta do Instagram uma foto com um par de tênis do filho Theo, junto com a boneca Elsa, do desenho Frozen.

Muitos comentários elogiaram a família de Sandy, porém outros internautas criticaram a forma como eles educam a criança.

"Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou", escreveu Lucas Lima na legenda da publicação.

Comentários de cunho machista apareceram na publicação: "vão criar um gay, filho é como educar um animal. Se quer educar um homem, trate-o como homem", "Não mostra o menino, mas mostra boneca do menino.....xiii.. o mundo está invertido mesmo".

Defesa

Outros fãs saíram em defesa do casal: "Por mais pais como vocês, que deixam a criança ser criança. Sem rótulos ou qualquer esteriótipo de brinquedo de menina ou menino. Parabéns pelo amor lindo que tens pelo guri. Sem dúvida alguma ele é um anjinho de sorte, por ter pais tão especiais."

"Criança não tem maldade que adulto tem! Criança pode brincar com o brinquedo que quiser! Boneca, carrinho, bola...", escreveu um internauta.

"Nas embalagens de brinquedos não vem dizendo menino ou menina, pessoas com esse tipo de preconceito precisam procurar uma psicóloga pq as crianças são inocentes e o adulto esta sendo preconceituoso e machista. Meu filho brinca com o que ele quer", defendeu outra.

Sandy e Lucas Lima não comentaram as críticas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado