Segundo Sol

Emílio Dantas e Saulo posam juntos e cantor diz que é chamado de Beto Falcão nas ruas

Ator se inspirou no ex-vocalista da banda Eva para compor personagem em "Segundo Sol"


saulo-emiliodantas-22082018_372be7fc0bffa3a0f4e2af2aa5fb13f4a9798632.jpeg
Reprodução

No ar em "Segundo Sol", Emílio Dantas se encontrou com o cantor Saulo Fernandes nesta quarta-feira (22), nos bastidores da Globo. O ator se inspirou no ex-vocalista da banda Eva para compor Beto Falcão na novela.

Emílio fez questão de posar com o baiano e divertiu seus seguidores no Instagram pela semelhança.

"Hoje conheci o ator que fará o filho de Nestor (Francisco Cuoco) e...não, pera #eagoranana #entaonaomeconteosseusaxepelos", escreveu.

Saulo compartilhou o post elogiando o ator: "Emílio lindãozão...Salve...essa história não vai terminar, no meu coração vou te levar pra sempre!!!".

Na Globo, os dois gravaram juntos uma matéria para o "Vídeo Show". Depois, o cantor de axé participou do programa de Otaviano Costa na Rádio Globo e falou sobre as comparações com Emílio Dantas.

“Eu brinco que quando o Emilio era traficante [na novela 'A Força do Querer'], ele também era parecido comigo [risos]. Quando comecei a assistir as primeiras cenas, eu falei: ‘Cara, Emilio está arretado. O jeito de parar, falar, o sotaque [parecem comigo]’. Ele é muito incrível”, bradou.

Saulo também revelou que muita gente o chama de Beto Falcão nas ruas. "As pessoas chegam no show e ficam pedindo para cantar Axé Pelô. Eu sei cantar, já cantei uma vez. Mas não sou eu!", disse, em referência à música do personagem na novela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado