Ninguém esqueceu

Vídeo: Em primeira aparição pública após deixar a prisão, Daniel Alves é hostilizado

Daniel Alves compareceu ao tribunal e foi alvo de xingamentos


Daniel Alves em foto
Daniel Alves foi hostilizado - Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira(28), o ex-jogador Daniel Alves foi alvo de um protesto intenso ao comparecer a um tribunal na cidade de Barcelona, Espanha. O brasileiro, conhecido por sua carreira no futebol, enfrentou xingamentos e ameaças por parte de um homem presente no local.

O incidente ocorreu no edifício da Audiência Provincial, onde Daniel Alves se apresentou. O homem que o confrontou não poupou palavras duras: “Alves, você tem muito dinheiro para pagar e para abusar, não? Como você está bem vestido, seu bastardo”, declarou. Além disso, o agressor ameaçou “estourar seu coração” e afirmou que “esse bastardo deveria ser morto”.

Reconciliação? Vivi Noronha e MC Poze são vistos juntos e ela crava: "Sou pior"

Renascer: Pressionado, José Venâncio expõe Buba ao irmão

As acusações não pararam por aí. O mesmo homem acusou Daniel Alves de pagar para estuprar mulheres: “Esse aí tem dinheiro e paga para estuprar mulheres. É um estuprador, você é um merda de um estuprador”, prosseguiu. Uma mulher também se uniu ao protesto, afirmando que o ex-jogador estava “tranquilo” diante das hostilidades.

Relembre a condenação e liberdade de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro. No entanto, ele obteve liberdade provisória após o pagamento de uma fiança no valor de um milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões). Sua saída da prisão ocorreu na última segunda-feira (25) e vem sendo alvo de protestos de vários segmentos.

A presidente do Palmeiras e chefe da delegação brasileira durante os amistosos da seleção, Leila Pereira, foi uma das pessoas que comentaram o caso. Felipe Melo, que chegou a jogar com o ex-colega, também fez críticas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado