Será?

Robinho acredita que sairá da cadeia antes da Páscoa

Robinho está preso cumprindo pena por estupro


Robinho em foto
Robinho quer deixar a prisão - Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador Robinho, atualmente detido na Penitenciária de Tremembé, mantém a esperança de ser libertado e passar a Páscoa em casa. Funcionários do local relatam que ele se mostra confiante e sorridente, acreditando que uma decisão favorável está próxima. A informação foi apurada pela Folha.

Robinho ocupa uma cela de 8 metros quadrados, onde permanecerá em isolamento por dez dias. Essa medida faz parte dos protocolos de segurança das prisões de São Paulo. Durante esse período, o ex-atleta não pode receber visitas de familiares, apenas seus advogados têm acesso a ele.

Felipe Melo abre o jogo sobre Robinho e Daniel Alves: "Não tem como passar a mão na cabeça"

Paraíso Tropical: Olavo recebe notícia de tragédia e dá ordem sinistra: "Enterra"

Agentes penitenciários que interagem com Robinho preveem que ele enfrentará dificuldades após o término do período de observação. A integração à população carcerária e a convivência em uma cela com, no mínimo, outras quatro pessoas podem ser um desafio significativo.

imagem-texto

Robinho foi condenado por estupro pela Justiça italiana, que solicitou sua extradição para cumprir a pena no Brasil. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por 9 votos a 2, que ele deve cumprir a sentença em prisões brasileiras.

No entanto, recentemente, o ex-jogador sofreu uma derrota no Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Luiz Fux negou seu habeas corpus, rejeitando a alegação de que ele estaria sendo alvo de "prática de coação ilegal a cercear a liberdade do paciente".

O ex-jogador do Santos foi preso na última quinta-feira (21) no Guarujá, litoral de São Paulo, após o STJ validar a decisão da Justiça italiana. Ele permanecerá detido no "presídio dos famosos", que abriga detentos em casos de grande comoção social.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado