Voltando

Corinthians tem teste decisivo antes do Brasileirão

Corinthians enfrenta o Londrina


Corinthians em foto
Corinthians volta a jogar - Foto: Reprodução/Internet

Na tarde desta quarta-feira (27), o Corinthians aterrissou em Cascavel, no Paraná, para um amistoso contra o Londrina. A partida está marcada para as 20h, no estádio Olímpico Regional. Segundo o Meu Timão, que acompanhou a chega do time na cidade, a lista de relacionados tem desfalques.

O técnico António Oliveira trouxe 30 jogadores para Cascavel, e alguns nomes se destacam. Ángel Romero, que retornou ao Timão após representar a seleção paraguaia na Data Fifa, é uma das principais atrações. Além disso, Paulinho também apareceu junto aos demais jogadores e poderá estar à disposição do treinador.

Sonia Abrão ameaça desistir de apoiar Davi no BBB 24

Robinho acredita que sairá da cadeia antes da Páscoa

Na lista de opções, encontramos o lateral-esquerdo Matheus Bidu, que ainda não atuou na temporada de 2024, e o jovem Léo Maná, lateral-direito recentemente promovido ao time principal do Corinthians. Artur Souza e Giovane também figuram na lista, trazendo alternativas para o técnico.

Corinthians tem teste decisivo antes do Brasileirão

Por outro lado, Fausto Vera, Igor Coronado e Diego Palácios não viajaram com o restante do grupo. Os três estão se recuperando de problemas físicos e, apesar de terem participado dos treinamentos na última semana, não farão parte do plantel corinthiano no amistoso. O volante Maycon, por sua vez, segue sob os cuidados do departamento médico, tratando uma lesão no músculo reto femoral da coxa.

A ausência mais notável é a do zagueiro titular Félix Torres, que não viajou com a equipe para Cascavel. Ele estava comprometido com a seleção equatoriana em amistosos internacionais e não retornou a tempo de ser reintegrado ao time para o confronto contra o Londrina.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Cássio, Carlos Miguel, Felipe Longo e Matheus Donelli;

Zagueiros: Cacá, Caetano, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Raul Gustavo;

Laterais: Matheus Bidu, Matheus França, Fagner, Hugo e Léo Maná;

Meio-campistas: Breno Bidon, Guilherme Biro, Matheus Araújo, Raniele, Rodrigo Garro, Ryan e Paulinho;

Atacantes: Ángel Romero, Arthur Souza, Giovane, Gustavo Mosquito, Pedro Henrique, Pedro Raul, Kayke, Wesley e Yuri Alberto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado