No Domingão

Luciano Huck faz perfil de influenciadora ganhar 100 mil seguidores em 8 minutos

Quadro do Domingão explodiu graças a pedido de Luciano Huck


Luciano Huck e influenciadora em foto
Luciano Huck fez influenciadora ganhar milhares de seguidores - Foto: Reprodução/Globoplay

No quadro Bomba meu @, do Domingão com Huck deste domingo (24), Luciano Huck apresentou uma influenciadora digital que mora no interior da Bahia e surpreendeu a jovem Alinne para pedir que os internautas a seguissem e fizessem com que o perfil dela batesse recorde.

"De 0 a 10 quão tímida você?", perguntou o apresentador, enquanto a jovem não sabia o que estava acontecendo. Pouco depois, ele deu uma informação que a assustou. "Você sabia que eu sigo você?". Foi neste instante que Luciano contou que ela estava no quadro, mesmo sem saber.

Luciano Huck defende dona Déa de críticas e revela que a conheceu em momento delicado

Nova versão? Taís Araújo revive Xica da Silva na Globo

Foi aí que Luciano contou a história dela, mostrando como é o dia a dia da influenciadora, que é dona de casa, ao mesmo tempo em que mostrava o perfil da jovem nas redes sociais. "Ela não precisa de palmas, ela precisa de seguidores", pediu o artista.

"Queremos fazer o perfil dela chegar a 100 mil seguidores", afirmou. No dia da gravação do Domingão, Alinne tinha 61 mil seguidores, mas no início da atração no ar neste domingo, ele estava com 71 mil. Quatro minutos depois do perfil dela ser divulgado no Domingão, a jovem saltou para 143 mil, mais do que dobrando os seguidores.

Além disso, Luciano Huck anunciou que um dos patrocinadores do programa iria transformá-la em influenciadora oficial na região dela. Às lágrimas, Alinne aproveitou para agradecer ao marido, que foi quem armou tudo ao lado do programa, enquanto ela seguia chorando. 

Ao final do quadro, oito minutos depois de ter começado, Alinne contava com 171 mil seguidores, um crescimento de 100 mil.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado