Enfoque NT

"Alarma TV" se junta à ex-programa de Helen Ganzarolli que durou apenas um dia

Lembra do "Telefone & Ganhe"? Ele também durou só um dia


Os apresentadores de Alarma TV
O primeiro e último "Alarma TV" exibido pelo SBT - Reprodução
Por Thiago Forato

Publicado em 03/10/2019 às 05:39,
atualizado em 10/11/2022 às 09:13

Durou somente um dia a experiência do SBT em reproduzir o "Alarma TV", programa produzido nos Estados Unidos para o público hispânico.

A atração se junta ao "Telefone & Ganhe" que Helen Ganzarolli apresentou também somente por um dia em dezembro de 2010.

Na ocasião, a morena foi até o "Programa do Ratinho" e foi classificada como a atendente de telemarketing mais bem paga da TV. Chegou a perder para o extinto "Fala que eu te Escuto" da Record e micou 2 pontos de média na madrugada, sendo extinto sem dó nem piedade.

O mesmo aconteceu com o "Alarma TV" na última terça-feira (1º). A derrota acachapante para a Record, pelo placar de 11 pontos a 5 fez Silvio Santos rifar o enlatado do ar com a mesma facilidade que colocou.

O fato mostra mais uma vez que Silvio não hesita em testar produtos que vê por aí e acha interessante em levar ao ar, por vezes, sem qualquer estudo. Tudo feito "nas coxas". De qualquer jeito. Se der certo, é gênio.

\"Alarma TV\" se junta à ex-programa de Helen Ganzarolli que durou apenas um dia

Alarma TV: Bizarrice contraditória

No primeiro e único programa apresentado, a apresentadora Janice Villagrán, ao lado do colega Sergio Catalán, disseram que o fazem "cheios de energia e boas atrações". Menos de dois segundos depois, mostram um ataque terrorista no Oriente Médio e quatro pessoas sendo explodidas.

O conteúdo não poderia ser pior. Um compilado de vídeos de internet e apresentadores que parecem não fazer a menor noção do que está sendo mostrado. Além da falta de informação. Programa da pior qualidade.

Ao lado do "Telefone & Ganhe", o "Alarma TV" são os maiores programas relâmpagos exibidos pelo SBT até aqui. 

Enquanto Silvio Santos der pitacos na programação, não é de se surpreender mais casos como esse.

Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado