Coluna do Sandro

Domingo decisivo para Datena na grade da Band


agora-com-datena-band_195f3b3ea8e7a7e93d6aae3f47cdc19cf1eed3aa.jpeg
Divulgação/ Band

Após ter atingindo 3 pontos em sua estreia e 2 de média na segunda semana, segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a terceira edição do "Agora é com o Datena", neste domingo (06), será decisiva para o futuro do programa na grade da Band.

Se mantiver a mesma audiência, nada mais restará aos executivos da emissora do que reduzir, em muito, as seis horas de duração do "Agora é com o Datena", além disso, decretar seu término para as 20h.

Com essa mudança, o programa deixará de enfrentar e perder para o humorístico “Encrenca", da RedeTV!. No último domingo (29), o programa de José Luiz Datena chegou a registrar 0,9 ponto no período em que as duas atrações ficaram simultaneamente no ar.

Dentro da Band, a avaliação é que nem o Show do Esporte", que vem em sequência na programação, tem condições de enfrentar o produto da RedeTV!. O esportivo de Milton Neves atingiu 1 ponto entre 21h e 0h, em sua última edição.

Acredita-se que as duas novas apostas na programação da Band são muitos clássicas e sem a possibilidade e a malicia necessária para fazer guerrilha ao "Encrenca".

O humorístico da RedeTV! atingiu 6 pontos de média na última semana, e vem ampliando sua audiência desde que o canal do Morumbi deixou de exibir o "Pânico na Band" e estreou sua nova grade de programação dos domingos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado