Agora é com Datena

Datena sobre guerra de audiência: "Vou entrar na briga, nasci para fazer comunicação"

Apresentador reuniu a imprensa para falar sobre seu novo programa, "Agora é com Datena"


agoraecomdatena_c5be5528107f5ff00e79b4f1afd894aab0f695d9.jpeg
Divulgação/Band

O apresentador José Luiz Datena se reuniu com jornalistas e fotógrafos nesta terça-feira (17), em um estúdio na região central de São Paulo, para contar detalhes de seu novo programa na Band: "Agora é com Datena", que estreia no próximo domingo (22). Parte do dominical acontece nesse espaço, onde o NaTelinha esteve presente.

Com um visual descontraído, o comunicador deu uma pausa nas gravações do quadro "A Fuga", game eletrizante de perguntas e respostas que testa conhecimentos e agilidade física dos participantes, para conversar com a imprensa. O formato israelense licenciado pela Sony Pictures Television já foi desenvolvido em países como Romênia, Peru, Colômbia, Paraguai e Turquia, entre outros.

"Não dá para reinventar. As pessoas vão se assustar ao me ver de uma forma diferente", diz o pai do também jornalista Joel Datena, que assume em definitivo o "Brasil Urgente". "Após 16 anos já dei minha contribuição. No início da minha carreira eu odiava fazer esse tipo de atração [policial]. Sempre fiz programa esportivo com humor. Esses programas ['Cidade Alerta', 'Repórter Cidadão' e 'Brasil Urgente'] caíram na minha carreira como última alternativa", revela.

Questionado como agir na "guerra dos domingos" pela audiência, Datena foi enfático: "Vou entrar na briga. Nasci para fazer comunicação. Silvio Santos, Eliana, Rodrigo Faro e Faustão são meus amigos. Não são adversários. Minha pretensão é fazer o meu trabalho, espero me divertir muito".

Além das brincadeiras o público pode esperar muita música, artistas de sucesso, show de calouros e reportagens especiais realizadas por Bruna Drews no quadro "Heróis do Brasil". Tudo isso ao vivo em um cenário de leds com um ângulo de 360 graus.

O programa de estreia contará com os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, o político Ciro Gomes, o cantor Amado Batista e uma entrevista com o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro. "Está muito bacana em termos de conteúdo. Teremos uma reportagem investigava sobre a Venezuela", finaliza Datena.

"Agora é com Datena" estreia no próximo domingo (22), a partir das 15h, na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado