Painel WW

William Waack busca universitários para participar do seu novo programa

"Painel WW" estreia em abril


waackwilliam_a89878dd9f554b2b5d41803c516301d4d7d0d8b7.jpeg
Divulgação

Com estreia prevista para a primeira quinzena de abril, a produção de "Painel WW", primeiro programa de William Waack após sair da Globo, começou a buscar universitários e acadêmicos de diversos segmentos para participar dos debates da atração.

Exibido ao vivo todas as sextas-feiras na internet, e depois disponibilizado na rede via on demand, o formato da nova aposta de Waack fará um balanço das principais notícias da semana. Haverá espaço para debates e contextualizações inteligentes entre a plateia e os convidados do programa.

Com o intuito de levar pluralidade aos temas debatidos, a produção já iniciou o contato em algumas universidades para convidar estudantes de jornalismo, filosofia, história, dentre outras áreas.

Tendo uma participação importante no desenvolvimento da atração, o cenário foi projetado para valorizar o auditório que terá espaço para 20 pessoas. No estúdio, a plateia ficará posicionada em meia-lua, tendo William Waack ao centro.

A coluna teve acesso, com exclusividade, ao projeto do cenário do novo programa do jornalista, que trabalhou na Globo por 21 anos. Confira:

William Waack busca universitários para participar do seu novo programa

William Waack busca universitários para participar do seu novo programa

Painel WW

Será a aposta de William Waack na plataforma digital, em parceria com a produtora paulista Infiniti. A atração será transmitida ao vivo em seu canal no YouTube, no Facebook, pela All TV e no vlog do jornalista.

A reportagem apurou que a produção tem investido pesado em busca de um projeto com qualidade competitiva. A consciência dentro da produtora é que as plataformas digitais já não aceitam um produto inferior que as pessoas estão acostumadas a assistir tanto no cabo como na televisão aberta.

Fontes ouvidas pelo NaTelinha revelaram que o "Painel WW" está tendo uma aceitação forte no mercado publicitário por dois fatores: o reconhecimento do meio digital como uma tendência de veículo do futuro, onde o público pode assistir conteúdos quando e aonde quiser, e a grife do nome William Waack. A atração já conta com um patrocinador.

A construção do cenário inicia na próxima semana e em seguida serão feitos os testes de iluminação. Além do "Painel WW", o jornalista vai apostar em seu vlog, que terá atualizações diárias sobre pautas do momento.
Diretor

A direção de "Painel WW" ficará sob a responsabilidade de José Emílio Ambrósio, que foi por 10 anos superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, além de cargo semelhante na Band.

All TV

Uma das plataformas de exibição da nova atração de Waack será a All TV, emissora pioneira no mundo em transmitir programação 24 horas na internet.

Com 15 anos de existência, a All TV foi idealizada por Alberto Luchetti, ex-Globo, Band e Folha, e sócio da produtora Infiniti com José Emílio Ambrósio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado