Coluna do Sandro

Caetana revela para Mariano que Sophia era prostituta e assassina


mariano-conversa-com-caetan_b50b1436dec7aec20f7837cf04b5c686867d828f.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Dona Caetana (Laura Cardoso) vai revelar todo passado podre de Sophia (Marieta Severo) para Mariano (Juliano Cazarré). A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (2), em "O Outro Lado do Paraíso".

Na cena, o passado sombrio vem à tona pela boca da dona do cabaré. Caetana diz que Sophia fugiu da polícia após matar a tesouradas um homem casado com quem tinha um caso e que ela foi prostituta.

Tudo começa quando Johnny (Bruno Montaleone) e Maíra (Juliane Araújo) levam Caetana ao bar onde está  Mariano. "Cês fizero tanta questão de vim aqui que tou até desconfiada", observará a personagem de Laura Cardoso. Ao ver o peão, completará: "ah, tava desconfiada e tinha razão".

A revelação deixa Mariano chocado.

E eu que sou burra, ajudei a ingrata a fugir da polícia. Menti que ela tava comigo no dia que ele morreu. Mas nem tem importância, faz tanto tempo que já não vão me prender por isso. Nem ela

Caetana

Caetana revela para Mariano que Sophia era prostituta e assassina

Veja diálogo:

Caetana — A Sophia, que enricou e hoje é a rainha, já trabalhou comigo.

Mariano — Ah, é?

Caetana — Trabalhou. Depois foi pra longe, arrumou marido com grana e ficou milionária. Mas finge que nem me conhece. Só que conhece muito bem.

Mariano — A senhora deve saber os podres dela.

Caetana — Tem muitos. Mas o pior é que ela tinha um caso com um home casado. Agenor. Ela queria o dinheiro dele, ele tinha a mulher, era uma confusão.

Mariano — Se até hoje ela faz confusão comigo, imagino mais moça. Se queria algum homem, ainda mais por dinheiro, devia fazer de tudo pra ficar com ele.

Caetana — O tal de Agenor morreu.

Mariano — Morreu?

Caetana — E eu que sou burra, ajudei a ingrata a fugir da polícia. Menti que ela tava comigo no dia que ele morreu. Mas nem tem importância, faz tanto tempo que já não vão me prender por isso. Nem ela.

Mariano — Depois de um tempo tem a prescrição. Ele morreu de morte matada, então.

Caetana — Agora, depois de tanto tempo, eu tenho a certeza. A Sophia matou o home.

Mariano — Por que tem tanta certeza?

Por fim, Caetana revela: "O Agenor morreu de tesourada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado