Coluna do Sandro

Mara tira férias do SBT e fará diminuição dos seios: "sempre tive essa vontade"

No Instagram, Mara brada: "Mulher, princesa e Rainha"


maramaravilha-apresentadora_1ef54d101b6316d444a79aa29473fd3d0073711a.jpeg
Reprodução/ Instagram

Desde que entrou para o time de apresentadores do "Fofocalizando", em 2016, Mara Maravilha sairá de férias pela primeira vez a partir da próxima segunda-feira (12). 

A apresentadora vai aproveitar os 15 dias que estará longe dos estúdios do SBT para realizar uma cirurgia de diminuição dos seios.

"Eu sempre tive essa vontade de diminuir os seios. Enquanto muita gente tá aumentando e colocando silicone...sou contra não. Eu uso sutiã 44 e quero usar 38. Mas é por motivo de estética e de gosto meu, não por motivo de saúde como já especularam", explica Mara.

Meus fã me chamam de rainha, então eu sou rainhaaaa.Todo mulher rainha, é diva, é maravilhosa", diz a apresentadora do "Fofocalizando".

Mara Maravilha só foi liberada por Silvio Santos para tirar férias em março porque o dono do SBT também viaja na próxima segunda junto com sua família para Orlando.

Mara 50 anos

Na última terça-feira (06), Mara Maravilha comemorou seus 50 anos junto com fãs e famosos numa mansão em São Paulo.
“Eu achei divino meu aniversário. Veio fãs de diversos lugares do Brasil. Amigos vieram da Bahia, me sinto muito amada e me sinto a rainhaaa. Todo mulher rainha, é diva, é maravilhosa", diz.

No Instagram, Mara ressalta Dia Internacional da Mulher: "Mulher, princesa, rainha! Viva nós mulheres que não somos cachorras nem malandras e sim rainhas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado