Coluna do Sandro

De atriz com pé na piscina a namorado barrado: Os bastidores da festa de "O Outro Lado do Paraíso"

Globo lançou sua nova novela em festa na noite desta sexta-feira (20), no Rio


ooutroladodoparaiso-festa-20102017(62)_c72fb29990e362dea337db84d732a61d6f36fc90.jpeg
Festa acontece no Parque Lage, no Rio - Rodrigo Soares/NaTelinha

Walcyr Carrasco foi a estrela da festa de lançamento de "O Outro Lado do Paraíso", na noite desta sexta-feira (20), no Rio. O autor deixou claro que está muito feliz com o sucesso da novela "A Força do Querer", de Gloria Perez, e revelou curiosidade para assistir ao último capítulo.

Responsável pelo maior sucesso desde 2010 no horário das seis com "Êta Mundo Bom", no ano passado, Walcyr comentou sobre manter os índices de audiência da novela antecessora no horário das nove: "a minha responsabilidade é fazer uma história que eu ame numa história que eu acredite".

Sobre suas apostas na trama de "O Outro Lado do Paraíso", Walcyr despista e afirma que vai esperar pela reação do público.

Por volta das 22h30, foi exibido um trailer da sua nova novela e o autor assistiu na beira da piscina do casarão do Parque Lage, ao lado de Mauro Mendonça Filho, diretor artístico, Andre Felipe Binder, diretor geral da trama, e os atores Sergio Guinzé e Rafael Cardoso. Foi muito aplaudido.

Local da festa

O local escolhido pela Globo para a festa de "O Outro Lado do Paraíso" foi o casarão do Parque Lage, no Rio, ao lado do Jardim Botânico e ponto turístico da cidade.

O ambiente recebeu uma decoração sofisticada. Dentre o menu oferecido tinha robalo com farinha de coco, rondele e petiscos com camarão. Entre as bebidas os convidados escolhiam entre vinhos, drinks e champagne Chandon.

Local quente

O Parque Lage era chique, mas estava muito quente. Tinha gente suando e que destoava com os trajes sofisticados. Num espaço onde os atores aguardavam o momento certo para ir para o salão, foi solicitado quatro imensos ventiladores. Tinha gente reclamando.

Já no salão, sob forte calor, Bárbara Paz não aguentou a temperatura e tirou as sandálias, sentou na beira da piscina e colocou os pés dentro d'água.

Fernanda Montenegro é o que é não por acaso

Quando chegou na festa, a atriz Fernanda Montenegro foi cercada pela imprensa. A diva da dramaturgia brasileira começou a falar sobre seu personagem, quando num determinado instante a música do ambiente aumentou. Dona Fernanda, com muita doçura, interrompeu a entrevista e pediu: "Vamos fazer em outro local?".

De atriz com pé na piscina a namorado barrado: Os bastidores da festa de \"O Outro Lado do Paraíso\"Foto: TV Globo/César Alves

Sem titubear, neste momento, para descer as escadarias do local, ela deu o braço direito para o repórter e concedeu o restante da entrevista no lado de fora do casarão do Parque Lage.

Lá, por quase 15 minutos, respondia tudo, sem filtro e com grande entusiasmo. Por essas e outras histórias que Fernanda Montenegro é tudo que representa para as artes do país. Diva. Fica o exemplo para muitos atores.

Falta sentida

Estranhamente, o diretor de dramaturgia da TV Globo, Silvio de Abreu, não foi ao evento. Ele sempre comparece às festas de lançamentos da emissora. A imprensa tinha tantas coisas para perguntar. Uma pena.

Barrado na festa

O namorado de uma atriz foi barrado na entrada da festa da Globo. Mas para não ser fotografado e identificado, ficou no meio do mato do Parque Lage, bem no escuro, exatamente atrás das arvores. Coitado, deve ter sofrido com os mosquitos.

Ficou um bom tempo por lá, enquanto a produção fazia os contatos necessários para tentar reverter a situação. Virou motivo de piada.

Viagem quase perdida

O humorista Rodrigo Scarpa, o Vesgo do programa "Pânico na Band", ficou na entrada da festa para tentar material para o programa. Mas os atores foram orientados a entrar com táxi e carro particular dentro do estacionamento do Parque Lage, onde as equipes de TV não tinham permissão para entrar. Não rendeu muito.

Ovacionada

Lauro Cardoso foi ovacionada pela imprensa e atores em dois momentos: quando chegou na festa e no instante que sua imagem foi exibida no trailer da novela no telão. Foram aplausos, aplausos e aplausos.

Não estou aqui para fazer fofoca

Sempre muito acessível, Grazi Massafera atendeu a imprensa e falou sobre quase tudo. Quando o assunto era as fotos vazadas em cenas tórridas com Rafael Cardoso, desconversou: "não estou aqui para fazer fofoca", respondeu em tom de brincadeira.

Durante a entrevista, Grazi revelou que era um presente trabalhar com tantos grande nomes da dramaturgia e em especial Glória Pires. "Eu levei um susto no dia que ela me chamou pelo nome. É louco isso, né?".

Mesa de doces

No final da festa, com muito bom gosto, a Globo montou uma mesa de doces. Mas os convidados pareciam que estavam em festa de Cosme e Damião. Os garçons ainda arrumando o espaço e a turma atacou.


Sandro Nascimento é jornalista formado. Especializou-se em produção de conteúdo audiovisual para a web e é responsável pela TV NaTelinha. Também assina colunas neste espaço e é correspondente da agência de notícias ZOOMINTV. Twitter: @SandroNascimm / E-mail: sandro@natelinha.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado