Colunas

Escolhas no elenco do novo programa de Xuxa, "Dancing Brasil", geram polêmica

Coluna do Sanduba


taniaalves-sheilamello2.jpg
Tânia Alves e Sheila Mello já são dançarinas

As presenças de Sheila Mello e Tânia Alves estão gerando um grande incômodo no elenco do "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa Meneghel na RecordTV.

Entre os participantes, existe um consenso que por elas já terem experiência na dança, são grande favoritas para levar o prêmio de R$ 500 mil oferecidos ao vencedor pela produção. Com isso, nem todas terão o mesmo grau de dificuldade e chances na nova atração da emissora.

A grande reclamação fica por conta do nome de Tânia Alves. A multifacetada artista já deu aula de dança e por muitos anos seus shows foram coreografados por Jaime Arôxa, um dos jurados do "Dancing Brasil".

Não fica estranho? Será que ninguém pensou que isso pode comprometer a credibilidade do programa?

O elenco do novo programa de Xuxa é composto por Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Bianca Rinaldi (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).

Leia a Coluna do Sanduba na íntegra aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado