Colunas

Briga na justiça mexicana faz Gabriela Spanic negar novelas do SBT

E mais: Xuxa não quer gravar em São Paulo; "Carrossel" nas manhãs do SBT; Cabrini na RecordTV?


gabyspanic.jpg
Divulgação

Famosa no Brasil por sua atuação em "A Usurpadora", Gabriela Spanic está enfrentando uma batalha judicial no México que a impede de trabalhar em outro canal, mesmo fora do país.

Em 2015, a atriz teve seu contrato rescindido pela mexicana TV Azteca, depois que ela abandonou ao vivo o reality "Baila Si Puedes", a versão "Dança dos Famosos" da emissora. Contrariada, Gabi Spanic entrou com um processo milionário contra a Azteca.

Conforme esta coluna apurou, de lá pra cá, o SBT já fez dois convites para a intérprete da Paola Bracho integrar o elenco de uma das novelas da emissora, "Cúmplices de um Resgates" e "Carinha de Anjo", mas Spanic teve que declinar, devido a seu imbróglio judicial com a TV mexicana.

Contratada da Azteca desde 2011, Gabriela Spanic protagonizou as novelas "Emperatriz", "La Otra Cara Del Alma" e "Simpre Tuva Acapulco". Nos bastidores, a atriz é conhecida por ser temperamental e seu relacionamento já estava desgastado com os diretores da TV, por diversos problemas criados durante a vigência do contrato.

No Brasil, o SBT comprou os direitos de exibição da novela "Imperatriz", mas segundo fontes, a emissora de Silvio Santos engavetou para não criar nenhum mal-estar com a Televisa, sua parceira no México e concorrente da TV Azteca.

Procurada, a assessoria da Azteca não respondeu aos nossos contatos

Xuxa não quer gravar em São Paulo

Existe um grande lobby em torno de levar Xuxa Meneghel para gravar seu programa nos estúdios da RecordTV em São Paulo, mas a apresentadora esta irredutível.

Pesa na decisão da rainha dos baixinhos o fato da querer ficar mais próxima da sua mãe, Alda, que sofre de Mal de Parkinson e está em fase avançada. Um assunto delicado.

Entretanto, essa demora está acarretando numa grande apreensão na equipe do programa. Hoje a produção é contratada pela Casablanca, e indo para São Paulo, todos seriam demitidos e recontratados pela RecordTV. Tem gente evitando maiores gastos.

"Carrossel" nas manhãs do SBT

No SBT, existe a possibilidade de nova reapresentação de "Carrossel" nas manhãs, abrindo assim um novo horário para as reprises das suas tramas infantis. A conversa é que o "Fofocando" fica no ar até fevereiro.

Show em 360 graus reúne famosos no Rio

Após passar por 29 países e 56 cidades, o espetáculo em 360 graus argentino "Fuerza Bruta" estreou na última sexta-feira (06) sua temporada no Rio, no Metropolitan, na Barra da Tijuca. A sessão contou com diversos famosos. Veja fotos:

[galeria]
Sérgio Marone ainda não fechou com a RecordTV para participar de "Apocalipse"

A escalação do ator Sérgio Marone na novela bíblica "Apocalipse" ainda não está fechado na RecordTV. Embora esteja negociando, o galã tem como prioridade sua vontade de virar apresentador. "Eu quero muito", disse Marone à este colunista durante a semana.

Nesta segunda-feira (9), chega ao fim a novela "Escrava Mãe". Um dos destaques é o ator português Pedro Carvalho. O talento do moço chamou a atenção do público e ele chegou a ser indicado como revelação na premiação "Melhores do Ano NaTelinha".

O galã pretende ter moradia fixa no Brasil a partir de maio. Sua intenção é buscar oportunidades de trabalho na televisão brasileira.

Cabrini na RecordTV

Procurando por este colunista, Roberto Cabrini não respondeu o contato sobre os rumores da sua negociação com a RecordTV. Tem fumaça.


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado