Colunas

Adiado para 2017, novo programa de Otávio Mesquita ganha logotipo; confira

NaTelinha conseguiu imagem em primeira-mão


otaviomesquita03.jpg
Divulgação

Previsto inicialmente para outubro, adiado para novembro e depois para dezembro, a nova aposta do SBT nas tardes de sábado, "Operação Mesquita", com o apresentador Otávio Mesquita, acabou ficando para 2017.  

Houve um entendimento que estrear um programa no final do ano, estrategicamente, não seria a melhor opção.

A gravação do piloto de "Operação Mesquita" terminou na última terça-feira (1), e será avaliado nesta sexta (4) pelo comitê artístico do SBT. O formato da atração contará com quatro quadros, todos em externa.

Na estreia da atração, os nomes de Eliana e Ratinho já estão confirmados. Existe uma negociação em andamento para viabilizar o encontro dos humoristas e hoje concorrentes Danilo Gentili e Fábio Porchat.

Em setembro, Otávio Mesquita deixou o comando do "Okay Pessoal" para se dedicar integralmente na formatação do novo programa na emissora de Silvio Santos. "Operação Mesquita" será uma produção da Mesquita Mídia e Marketing.

Em primeira-mão, confira a logotipo do programa:

Surpresa na produção de "Belaventura"

Por enquanto, apostar uma data para o início das gravações da novela medieval "Belaventura", nos estúdios da Casablanca/Record, é um tiro no escuro.  

Atualmente, não existem condições técnicas de gravar duas novelas simultâneas, prova disso é "A Terra Prometida". As gravações da trama terminam em dezembro e só depois iniciam as primeiras cenas de "O Rico e o Lázaro". Falta mão de obra.

Anotem: uma surpresa pode aparecer como solução para este entrave entre Record e Casablanca na produção de "Belaventura". Me refiro ao local de gravação. Vamos aguardar.

Novo filme de Marjorie Estiano vai virar minissérie na Globo

Marjorie Estiano faltou à pré-estreia do seu filme "Sob Pressão", na última terça-feira (1), no shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro. Mas por um bom motivo: a atriz está gravado seu novo longa "A Costureira e o Canganceiro", dirigido por Breno Silveira em Recife.

A película tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017 nos cinemas e já tem acertada sua exibição na televisão.

A TV Globo vai apresentar "A Costureira e o Canganceiro" como minissérie na sua programação. A responsabilidade da formatação para TV ficará sob a responsabilidade do núcleo de Guel Arraes. "A Costureira e o Canganceiro" tem produção de Mônica Silveira.

Gugu com Safadão

Gugu Liberato gravou na última semana uma matéria com Wesley Safadão para seu programa na Record. O apresentador realizou um sonho de uma fã especial do cantor. A matéria ainda não tem data para ir ao ar.

NaTelinha no Teleton

Nesta sexta-feira (4) começa o "Teleton 2016" no SBT, a maior maratona de arrecadação na televisão. Este ano, a meta é de R$ 27 milhões, que serão utilizados para ajudar na manutenção das 12 unidades da AACD.

Parceira do Teleton, o site NaTelinha vai fazer a cobertura completa nos dois dias do evento.

Para doar 5 reais - 0500 12345 05
Para doar 15 reais - 0500 12345 15
Para doar 30 reais - 0500 12345 30
Para doações acima de 30 reais, basta ligar para 0800 776 2016
 
Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba ou pelo Facebook/sanduba1

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado