Colunas

Mara será a primeira convidada da nova temporada de "Gugu" na Record

Coluna do Sanduba


mara-maravilha-02009.jpg
Foto: Divulgação
A produção de "Gugu" acaba de bater o martelo e Mara Maravilha será a convidada de estreia da nova temporada do programa na Record.  
 
O nome da cantora foi escolhido porque ela é sinônimo de boa audiência sempre que faz participações em atrações da emissora, além de ser amiga do apresentador desde a época em que dividiam os palcos no SBT.
 
A ex-peoa de "A Fazenda" vai participar de um novo quadro do programa que é guardado a sete chaves pela produção. A ordem é surpreender o público com a morena. 
 
Mara Maravilha é responsável pela maior média do programa "Domingo Show", de Geraldo Luís, em 2015, quando marcou média de 10,5 pontos com picos de 15, liderando no horário.
 
Na última semana, Mara Maravilha deu uma declaração para a rádio Jovem Pan que gerou uma grande polêmica no meio gospel. "Ser evangélica não é bom para carreira artística", disse ela, sendo bastante criticada nas redes sociais.  
 
Em entrevista exclusiva para esta coluna, Mara explicou o que realmente queria dizer com esta frase: "Sou a Mara que tem a fé no evangelho, essa é minha religião, mas sou uma artista que precisa falar com todos os segmentos da sociedade. A Mara Maravilha se comunica com a massa e eu quero voltar pra TV. Eu me formei no jornalismo e sei que tenho um grande potencial. Agora, eu continuo louvando, inclusive em maio eu vou para os Estados Unidos por duas semanas, vou cantar nas igrejas por lá. O estereótipo que não é bom pra ninguém".
 
 
A morena também contou sobre sua participação ainda inédita no programa Silvio Santos: "Da última vez que encontrei com ele falou que estava gordinha, agora ele me elogiou e falou que estava magra e linda. O Silvio ainda falou que na hora que eu quiser voltar à TV e só eu levar o produto, a ideia do programa. Eu falei que ia falar com a Beyrute (filha e diretora do SBT) e ele falou que estava certa. Eu até comentei no ar que ia marcar um cafezinho com ela. Estou torcendo que esse café aconteça logo".
 
 
A nova temporada de "Gugu" será ao vivo e terá apenas edições às quartas-feiras. O programa continuará sendo produzido pela GGP e estreia no dia 03 de fevereiro na Record. 
 
Eu fico por aqui ou toda hora no twitter @sanduba. Até domingo.
 
Sandro Nascimento, também conhecido como Sanduba, é jornalista formado. Passou por alguns sites no Brasil e se especializou em produzir contéudo audiovisual para web. Atualmente ele é responsável pelo conteúdo da TV NaTelinha e correspondente da agência de notícias da Holanda ZOOMINTV. Twitter: @sanduba / E-mail: sandro.jornalista@outlook.com
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado