Colunas

Enfoque NT: "Arena SBT" não sai da toca e segue escondido aos sábados


6318bd4e8491fbad5eb0ff7ce766631b.jpg
Divulgação/SBT

Estreou há exatamente um mês o “Arena SBT”, que tinha como missão alavancar a audiência da emissora aos sábados. Não vou nem entrar no mérito se o programa é bom ou ruim, até porque ele estreou de uma forma, e só agora começa a ganhar corpo e definir sua personalidade. Apesar de que, pelo andar da carruagem, seu fim breve é iminente.

Carentes de um produto sólido há pelo menos sete anos, quando “A Praça é Nossa” voltou às quintas-feiras, absolutamente nada do que o SBT coloque no sábado à noite tem tido resultados positivos. Séries, filmes, shows, já foi tentado de quase tudo. E nada emplacou.

Às 22h15, o SBT vem insistindo no fracassado “Caso Encerrado”, que não deu certo em nenhum horário e vai continuar afundando os índices de qual espaço na programação ocupar. O público tem rejeitado o programa hispânico, mas a emissora parece querer enfiar goela abaixo do telespectador. Sacá-lo e jogar o “Arena” para este horário, já seria um primeiro passo importante.

O esportivo está escondido, recebendo baixo e completamente sem perspectiva de melhora.

Falando nisso...

O “Vídeo Show” já está com algumas mudanças relevantes, como a conexão de Zeca Camargo com as matérias, menos tempo no estúdio com enfoque nos bastidores. Ainda, no entanto, não há mudanças expressivas no Ibope.

Oh, Terezinha!

A produtora Media Bridge deve produzir um filme sobre Chacrinha. A Ancine acaba de aprovar captação para recursos do longa-metragem, que vai custar cerca de R$ 6 milhões.

Só sobe...

... o número de assinantes da televisão por assinatura no Brasil. Segundo a Informitv, em 2013 a base de assinantes cresceu 6,3% em relação à 2012.

Detalhe

De volta após longas férias, Silvio Santos voltou a usar seu penteado que utilizava até 2003, para o lado esquerdo. Muitos diziam que aquele corte era projetado por Oscar Niemeyer.

Estreia

Como previsto, não foi lá muito bem a estreia de “Meu Pedacinho de Chão” ontem na Globo. Deu 19 pontos no consolidado.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado