Colunas

Enfoque NT: "Quem não viu, vai ver" é a "nova" aposta do SBT às 18h30


c64b2be9a32246a31fb69bb085fc40cf.jpg
Divulgação

A partir desta segunda (24), o SBT vai reprisar alguns de seus programas às 18h30. E pessimamente escolhidos, aliás.

"Amigos da Onça" (segunda), "Esquadrão da Moda" (terça), "Cante se Puder" (quarta), "Esquadrão do Amor" (quinta) e "Ó Coitado" (sexta).

A quantidade de produtos diferentes que passou por ali nos últimos tempos é assustadora. Humorístico, telebarraco, desenhos, jornalístico, policial, série, de tudo um pouco. E agora essa faixa do "Quem não viu, vai ver", que traz produções recentes, mas que ninguém quer assistir.

Com isso, o SBT não consegue fidelizar público, e criar uma cara para aquele horário com tantas variações de produtos em um tempo tão curto. O telespectador fica completamente perdido com tantas mudanças. A emissora vai continuar mexendo no horário e apostar na sorte, coisa que não vai acontecer.

Mudança

O "Caso Encerrado" do período vespertino foi cancelado. E agora volta a série "Eu, a Patroa e as Crianças" que deu tantas alegrias para o SBT naquele horário.

Cheiro de fiasco

Não precisa ser gênio para adivinhar que "Meu Pedacinho de Chão", que estreia dia 7, vai ser um fiasco. Provavelmente, os índices de "Joia Rara" (entre 20 e 22 pontos) que já não são altos, devem cair ainda mais. Esse realismo fantástico está com mais cara de minissérie ou microssérie, do que para novela das 6 da tarde.

Falando nisso...

"Joia Rara" está com uma barriga insuportável. O drama do quarteto amoroso Aurora (Mariana Ximenes), Davi (Leandro Lima), Lola (Letícia Spiller) e Fabrício (Ricardo Pereira) está patético e ultrapassou o limite do suportável faz tempo. Muito chororô, e pouca história sendo contada. Só enrolação.

Emplacou?

E "Rebelde" no SBT? Decolou? Há um mês e meio concorrendo com "Em Família", a reprise mexicana continua sem propósito na grade de programação.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado