Colunas

"A Fazenda" se destaca como o reality mais baixo de todos os tempos


f55b1f34011f76fde8f4ad768667eb1a.jpg
Reprodução

Nas últimas horas, o que mais tem se visto nas redes sociais, principalmente no Twitter, são as hashtags #ForaAndressa, #ForaUrach e uma que está até agora é a #RecordCuspiuNaCaraDoPovoBrasileiro.

Tudo isso porque na madrugada da última quinta-feira (12), durante a festa “Pecado Mortal”, Andressa Urach, visivelmente alcoolizada, agrediu com uma cotovelada, braçada, chamem como for, a participante Denise Rocha. E ainda não foi expulsa.

Há dois anos, em “A Fazenda 4”, a lutadora Duda Yankovich foi expulsa por ter dado um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso. O recente episódio em “A Fazenda 6” foi configurado como um “encontrão” pela Record.
 
Encontrão, Record? Tem certeza? Diante das milhares de mensagens que o público está mandando via Twitter, Facebook, dizendo o contrário? Eu sou da turma que ninguém vai me convencer que aquilo foi um encontrão. Ato proposital com intuito de agredir a concorrente. Poderia ter sido pior. Segundo a regra, o programa não é intolerante em relação à agressão física? Tem que fazer valer essa regra.

Vários internautas estão acusando a Record de protecionismo à Andressa, por ela ter se tornado a protagonista do reality por suas confusões. E de repente, pode até ser verdade. A emissora quer ver o circo pegar fogo, e por que não, grande parte do público? Mas, o que é certo, é certo.

Essa edição se destaca como o mais baixo de todos os tempos, na verdadeira acepção da palavra. Um programa vil, infame, grosseiro e raso. É o que vem mostrando. Até “guerra de cuspes” os participantes já protagonizaram.
 
Mas, é aquele negócio, dê ao público o que ele quer ver. E talvez seja isso mesmo que ele queira: baixaria, pessoas se degradando o tempo todo. Um verdadeiro show de horrores e espetáculo do mais baixo nível.

Nenhum outro reality chegou perto. E olha que já tivemos supostos estupros, outras brigas acaloradas, tendo Théo Becker e Carola (ex-"Casa dos Artistas 2") como principais destaques.

A audiência de "A Fazenda 6" até então não tem sido ruim. Ontem, por exemplo, o reality marcou 9 pontos no Ibope e garantiu a vice-liderança isolada.
 

Contatos do colunista: thiagoforato@natelinha.com.br - Twitter: @Forato_

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado