Colunas

Rede TV, quem vê, sabe o que?


por Endrigo Annyston
www.cenaaberta.blogger.com.br


Andei reparando nas campanhas publicitárias da Rede TV!. Nelas, ao final, vem a seguinte frase: Quem vê, já sabe. Realmente, sabe um monte de coisa: que a emissora é feita de um punhado de "entulho" que eles costumam chamar de programas.


Existem ótimos profissionais, como a Olga Bongiovani, por exemplo, que comanda uma atração onde pouco se aproveita.


Tem também a Sonia Abrão, que já foi boa, e, hoje, se vende por audiência fácil. É ate engraçado o caso dela. Peguem as críticas sobre TV que ela fazia no passado e comparem com o que ela faz na Rede TV!. Tudo que ela sempre repudiou é hoje sua especialidade.


O TV Fama tem uma idéia interessante, mas, seria melhor se falassem realmente sobre artistas, e não sobre frutas que nada acrescentam. Se seguissem a cartilha do Entertainment Tonight, àquele que por anos copiaram as vinhetas, logotipo e efeitos visuais, seria outra coisa.


O SuperPop dispensa comentários. A Luciana Gimenez até cresceu como apresentadora. É daquele tipo “água mole em pedra dura, tanto bate ate que fura”. Mas a questão, no caso dela, é que continua fazendo o mesmo “lixo tóxico” de sempre. É incrível como Luciana tem a capacidade de fazer caras e bocas sérias com assuntos tão banais, e, acima de tudo, repetitivos, pois toda semana estão ali.


O Pânico, que era o que se salvava na Rede TV!, perdeu totalmente a graça com o surgimento de um concorrente infinitamente superior. O Custe o que Custar faz humor inteligente, enquanto o deles degrada o ser humano.


Não fosse o jornalismo, que desde sempre foi muito bom, eu jogava uma pá de cal em cima. E ainda se vangloriam de ser 100% digital....


No blog Cena Aberta, vote na enquete: Você prefere o Ídolos da Record ou o do SBT? Participe também de nossos debates sobre o mundo televisivo. Acesse: www.cenaaberta.blogger.com.br

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado