Disputa

Beatriz, Fernanda e Giovanna formam o décimo quinto Paredão do BBB 24; quem sai?

Em edição rápida, uma nova berlinda foi formada. Agora a disputa é pelo voto popular.


Beatriz, Fernanda e Giovanna estão no décimo quinto Paredão
Beatriz, Fernanda e Giovanna estão no décimo quinto Paredão do BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta sexta-feira (29), o BBB 24 montou o seu décimo quinto paredão, com uma disputa entre Beatriz, Fernanda e Giovanna. Antes disso, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do jogo, com a tensão de estratégias para tentar fugir da berlinda.

O Anjo da Semana, Matteus, descobriu que está imune. Logo em seguida, a Líder, Giovanna Pitel, teve que indicar Beatriz, e nem teve que se justificar, pois Tadeu lembrou que a vendedora foi o nome que sobrou do Na Mira.

Continuando a formação, todos os participantes foram ao confessionário, e o nome de Fernanda foi o mais lembrado. Alane, que foi a segunda mais lembrada, teve o poder de indicar alguém, escolhendo Giovanna.

Quem votou em quem?

MC Bin Laden votou em Alane

Giovanna votou em Alane

Alane votou em Fernanda

Beatriz votou em Fernanda

Lucas Henrique votou em Alane

Davi votou em Fernanda

Fernanda votou em Alane

Matteus votou em Fernanda

Isabelle votou em Fernanda

Décimo quinto Paredão do BBB 24; quem vai sair?

O NaTelinha abriu a sua tradicional enquete, que serve para medir o termômetro do jogo. Enquanto votação foi dividida em duas (CPF e torcida) pela Globo, por aqui ele segue única. Vote quantas vezes quiser em quem você deseja ver eliminado. O resultado oficial vai ser conhecido apenas no próximo domingo (31).

Quem vai sair do BBB 24?

 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado