Desabafo

BBB 24: MC Bin Laden reclama de Davi após briga: "quer se meter"

Brother comentou com Lucas Henrique


MC Bin Laden reclama de Davi
MC Bin Laden reclama de Davi no BBB 24 -

Na madrugada desta terça-feira (26), MC Bin Laden ainda está abalado com a confusão que protagonizou com Davi no BBB 24. Em conversa com Lucas Henrique, no Quarto Gnomo, ele afirmou que o rival se meteu no assunto que não era com ele.

"Ele [Davi] vai se meter sempre. Tu sabe que ele vai se meter, ele faz isso. Toda briga ele entra", diz Lucas. "Toda semana ele quer se meter na confusão dos outros. Ele fez isso com a Leidy, com a Yasmin, com a Camargo, com todo mundo", declarou o músico.

"O bagulho não era com ele, o caô não é com ele. Ele falou de mim, eu falei dele, acabou. Eu não fui puxar assunto com ele. Não quero ideia com ele, não quero conversa", completou, recordando as ofensas que os dois trocaram durante o Sincerão.

Nesse ponto, ele começa a narrar como aconteceu a briga. "Mano, ele veio se meter, veio pra cima de mim, o Matteus não foi apartar a briga. O Matteus veio pra cima também, a Alane veio falar, foi três contra um", lembrou. "Teve uma hora que ele tentou dar uma cabeça", completou.

O assunto seguiu, e os confinados continuam reclamando do motorista de aplicativo. "O jogo sujo do Davi é que ele leva as pessoas no limite. Ele fala pra pessoa apertar o botão, ele tentou levar a Camargo no limite, ele tentou levar a Leidy no limite. Ele tentou levar você no limite", explicou Lucas.

O professor ainda sugeriu que Davi joga sujo, e que ele força muito os conflitos. "Para ele é muito mais fácil. Ele não se importa de ter um jogador desclassificado. Ele não quer derrotar todo mundo no Paredão, de cair e sair. Mano, se ele for campeão assim, mérito dele [...] O que eu não acho maneiro é isso, ele quer chegar no limite da provocação", completou.

MC Bin Laden e Davi levaram advertência no BBB 24

O conflito, originado após o Sincerão, destacou-se pela escalada rápida de tensões, com ambos os participantes elevando o tom de voz e ignorando os esforços dos demais para acalmar a situação.

A discussão chamou atenção não apenas dos outros participantes, mas também da produção, que se viu obrigada a emitir um alerta enfático por meio dos alto-falantes: "Atenção, Davi! Atenção, Bin Laden! Acabou! Parou! Acabou! Acabou os dois, parou!", uma medida tomada para relembrar as normas de convivência dentro do reality show.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado