Repercutiu

BBB 24: Lucas Henrique avalia tombo durante briga entre Davi e MC Bin Laden: "vi o chão"

Professor escorregou ao tentar conter o funkeiro


Lucas Henrique avalia tombo
Lucas Henrique avalia tombo no BBB 24 - Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 26/03/2024 às 00:50,
atualizado em 26/03/2024 às 03:53

Na madrugada desta terça-feira (26), a briga entre Davi e MC Bin Laden continuam repercutindo na casa do BBB 24. Durante conversa com aliados, Lucas Henrique comentou o tombo que levou, ao tentar ir atrás e conter o funkeiro.

"Eu não sou descontrolado. Só que assim ao ponto de quando a pessoa vem passar do respeito e vem peitar eu, o Davi veio me peitar", diz o funkeiro. "Eu estava de boa", acrescentou.

"Pronto. Eu entendi, está errado. Os dois se excederam. Ele passou do ponto primeiro e você também se excedeu. Todo mundo errou. Quem erra primeiro e quem erra depois, erra igual", destacou Pitel.

O funkeiro ainda garantiu que estavam indo junto, mas a assistente social interrompe e nega. Ela diz todo mundo estava tentando separar os dois. "Lucas era o único que não peitou os dois. Lucas estava esperando. Matteus foi imparcial. Matteus queria peitar", disse o MC Bin Laden. Pitel então pede para encerrar o tema.

Em seguida, foi a ves do professor falar sobre a queda. "Tomei um tombo do c*******. Só vi o chão. Teto cheio de luz, mas não foi você, não". O carioca destacou que só escorregou para ir atrás do cantor.

Davi e MC Bin Laden levam bronca no BBB 24

Uma intensa discussão entre os rivais chamou a atenção, não só dos espectadores mas também da produção do programa, resultando em uma intervenção direta para acalmar os ânimos. A confusão, que eclodiu após o Sincerão.

Os participantes foram alertados sobre a seriedade de manter o respeito mútuo, mesmo em meio a disputas, com a produção enfatizando: "Atenção, Davi! Atenção, Bin Laden! Acabou! Parou! Acabou! Acabou os dois, parou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Acabou! Passaram do ponto! Acabou!".


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado