Berlinda

Quem sai no 14º Paredão do BBB 24? Confira parcial atualizada UOL e NaTelinha

Enquetes mostram quem tem mais probabilidade de sair do jogo e quem está em alta


Parcial décimo quarto Paredão
Parcial décimo quarto Paredão do BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

O décimo quarto paredão do BBB 24 foi formado neste domingo (17). A edição mostrou os melhores momentos do último dia, com foco na preocupação em torno da nova berlinda, e de como ela se formaria. No momento de definições, quatro participantes passaram a disputar a preferência do público.

A Líder da Semana, Giovanna, indicou Davi. Com isso, todos foram ao confessionário, e os nomes mais lembrados foram Matteus e Leidy Elin. Alegrete, como o mais votado, puxou MC Bin Laden. Leidy, a segunda mais votada, escolheu Alane. Com o Poder do Veto nas mãos, Matteus impede que MC Bin Laden vá para a Bate e Volta.

Para concluir, foi realizada uma nova prova Bate e Volta, todos, com exceção da indicada pela Líder, tiveram a chance de sair da votação popular, e Alane se saiu melhor.

Resultado da votação parcial do décimo quarto Paredão do BBB 24; quem sai?

O NaTelinha abriu a sua enquete, com o intuito de ser um termômetro dos internautas. Nela, existe uma grande definição. Leidy Elin aparece como a mais votada pra sair com 87,15%. MC Bin Laden vem em seguida com 6,46%, Davi aparece com 4,28% e Matteus somou 2,11%.

Na aberta pelo UOL, que também é bastante pesquisada para saber a sua parcial, mostra também uma definição. Leidy Elin também aparece na frente com 72,54%. MC Bin Laden surge em seguida com 13,91%, Davi com 11,59% e Matteus aparece com 1,96%.

Já no Votalhada, site onde se engloba diversas enquetes abertas em sites, perfis do Twitter e YouTube, mostra também Leidy Elin na dianteira com 82,99%. Davi fica na vice com 6,99%, enquanto MC Bin Laden soma 6,55% e Matteus surge apenas com 3,47%.

Quem vai sair do BBB 24?

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, o público pode participar ainda da nossa enquete. Por ela, é possível saber quem está em alta, e quem não está tanto. Vote quantas vezes você quiser!

Também está aberta a votação com os nomes de todos os confinados, para opinar em torno do nome que merece vencer o programa. A cada semana, a enquete é atualizada. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado