Sangue nos olhos

BBB 24: Beatriz se irrita com crítica de Pitel e promete envolver cantores em vingança: "Vou tirar"

Vendedora do Brás mostrou irritação com a fala da adversária durante o último Sincerão


Beatriz
Beatriz está bem irritada com Pitel no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O clima esquentou no BBB 24 após o Sincerão. No Quarto Fada, Beatriz revelou a Alane e Davi que está bem irritada e incomodada com Pitel, que a acusou de dar show e ser inconveniente durante a dinâmica da última segunda-feira (25).

"Estou louca para chegar logo o show", avisou Beatriz. "Eu quero show com artista, estou louca para chegar. Eu vou botar a pessoa na casinha dela, no lugarzinho dela. Você vai ver só o que eu vou fazer no show", prometeu a vendedora do Brás.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu vou chegar assim, principalmente com a Pitel, vai chegar o artista: 'Vai lá, vai falar com o artista lá. Vai bater palma, vamos bater cabelo. Porque se você, no Sincerão, vier falar de mim, que eu estou ocupando espaço, não vai prestar. Está vendo a Ivete Sangalo? Vai lá bater cabelo com ela. Aqui, Ivete, pega na mão'. Vou fazer isso. Vou tirar o argumento deles", disparou Bia.

"Vai dar o que eles querem", alertou Alane. "Não está dizendo que eu roubo tudo? Que eu tomo tudo pra mim? Eu vou falar: 'Vem, Pitel, vamos lá, dá a mãozinha, vamos lá falar com o artista'", debochou a paulista.

"Primeiro, o artista não tem nada a ver com os problemas", aconselhou Davi. "Mas estão envolvendo, Davi!", rebateu Beatriz. "Toda a vez que eu estou no Sincerão, é Xande, é Ludmilla, é Belo... O povo deve estar rindo lá. Daqui a pouco ninguém quer vir mais cantar aqui porque vai dizer: 'Se eu for cantar no Big Brother, vão botar no Sincerão'. É isso, eu não aguento mais", desabafou a sister.

Alane, então, lembrou que Pitel reclamou de Beatriz por ela pedir uma música que não era do repertório de Ivete Sangalo. "Mas não fui só eu", retrucou a vendedora. "Eu não me incomodo porque eu te amo, mas, se eu não gostasse de ti, talvez eu fosse me incomodar", afirmou a bailarina.

+ BBB 24: MC Bin Laden reclama de Davi após briga: "quer se meter"

+ BBB 24: Lucas Henrique avalia tombo durante briga entre Davi e MC Bin Laden: "vi o chão"

BBB 24: Beatriz se irrita com crítica de Pitel e promete envolver cantores em vingança: \"Vou tirar\"

Beatriz se queixa de Pitel com aliados

Ainda durante a conversa com os aliados no Quarto Fada, Davi falou que Beatriz não deveria se preocupar com as reclamações dos adversários. "Eu me preocupo, é complicado. Vir com esse argumento. Aí eu fui falar com ela: 'Não tenho argumento de jogo'. Mas eu não vou me botar na gaveta que querem não. Eu sou leoa, eu vou para cima", avisou ela.

O baiano, então, citou Fernanda. "Ela sabe que o grupo dela não é o melhor, mas que mesmo assim ela tem que jogar porque ela não tem...", comentou o brother. "Eles estão desesperados, Davi. Eles estão, tipo assim, matando cachorro a grito", opinou Beatriz.

"Eles se conectaram porque são falsos, pra cheirar um o peido do outro. Não têm argumento e agora estão caçando coisa onde não tem", acusou a vendedora. "Pra mim, ela é xavequeira e falsa, mas a mais madura está sendo a Fernanda", declarou a sister. "Fernanda já entregou os pontos, porque ela falou assim pra mim e Alane: 'Está acabando o programa, o Brasil já escolheu quem é o campeão...'", completou.

Quem vai sair no décimo quarto Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado