A força da Cunhã

BBB 24: Isabelle destrói cenário da Prova do Anjo e deixa Tadeu Schmidt desesperado

Sister exagerou na força e acabou com a cenografia da prova, atrasando toda a dinâmica


Isabelle
Isabelle destruiu cenário da Prova do Anjo - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 23/03/2024 às 15:25,
atualizado em 23/03/2024 às 17:52

A Prova do Anjo do BBB 24 deste sábado (23), que vai imunizar o vencedor e colocá-lo diretamente no Top 10, deve atrasar além da conta. Após o sorteio, Isabelle abriu os trabalhos e provocou uma verdadeira catástrofe no Provódromo durante sua performance

A sister simplesmente quebrou todo o cenário e acabou atrasando a continuidade da prova. No Quarto Gnomo, Fernanda, Pitel, Lucas Henrique e Leidy Elin chegaram a reclamar da longa espera - de mais de 1 hora -, e passaram a especular que algo poderia ter acontecido. No Quarto Fada, na companhia de Giovanna, Isabelle também chegou à mesma conclusão, diante da espera para outro brother realizar a dinâmica.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A prova envolve a montagem de um quebra-cabeça o mais rápido possível. Para isso, os competidores precisam encontrar as peças em diferentes móveis e cômodos. Para o desespero de Tadeu Schmidt, a Cunhã simplesmente quebrou boa parte do cenário, o que levou um tempão até a produção organizar tudo novamente. 

"Meu Deus, quebrou o nosso cenário! Não quebra o nosso cenário! Meu Deus! Quebrou a gaveta! Cunhã destruindo o nosso cenário. Vai acabar com os discos, meu Deus do céu. Não vai ter mais próxima fase", afirmou Tadeu, em momento de total desespero.

Confira o vídeo:

+ BBB 24: Davi e Alane ironizam discurso de Giovanna para o Na Mira do Líder: "O chefe da facção"

+ BBB 24: Leidy Elin critica comportamento de Alane após ser colocada Na Mira do Líder: "Ridícula"

Tadeu Schmidt explica as regras da Prova do Anjo

Antes do início da disputa e do furacão Isabelle, Tadeu Schmidt explicou os detalhes da Prova do Anjo aos participantes. "A Prova do Anjo Engov é uma daquelas provas disputadas um de cada vez, quem fizer o melhor tempo, ganha. Vocês estão vendo o botão que está atrás da Isabelle, ao lado direito da Leidy, esse é o botão para começar a prova. Cada um vai apertar o botão para disparar o cronômetro e dar inicio a sua participação", anunciou. 

"Logo que vocês virarem a esquerda, vocês vão entrar no primeiro ambiente, é o quarto. Lá vai ter uma mesa igual a essa que está bem em frente da Bia e da Isabelle, podem se aproximar todos para vocês verem direitinho e você vai ter que montar um quebra-cabeça igual a esse, inclusive, a primeira peça já está lá, posicionada na mesa. Só que as outras seis peças, você vai ter que procurar. Então, no primeiro ambiente, você encontra essas seis peças, monta o quebra-cabeça e está autorizado a passar para o próximo ambiente. Atenção! Não abra a porta do segundo ambiente sem ter concluído o quebra-cabeça do primeiro ambiente, ou você estará desclassificado", explicou Tadeu.

"Vai ter o número 2 para não ter dúvida. O segundo ambiente é a pool party, a festa na piscina. Lá você vai procurar as três latinhas Engov Up, encontrou, coloca nesse expositor amarelo, igual a esse que está à esquerda da Cunhã. Não tem latinha errada, não tem pegadinha. Se você encontrou uma latinha, ela vale e tanto faz a ordem que você vai colocar as latinhas no expositor, só precisa colocar dentro do expositor de cabeça para cima. Encontrou uma latinha, ela vale. É semelhante a última prova que vocês fizeram recentemente, que tem aquele acrílico e você tem que botar dentro do acrílico. Tudo bem indicado, não tem como errar", orientou o apresentador. 

"Mais uma vez, não abra a porta do terceiro ambiente antes de colocar as três latinhas no expositor do segundo ambiente. Se você não fizer isso, você estará desclassificado. Atenção! Não pode abrir a porta do terceiro ambiente antes de ter colocado as três latinhas no expositor do segundo ambiente, se você fizer isso, você está desclassificado. Vai ter um número 3 para não ter dúvidas. Vamos ao terceiro ambiente, é a cozinha, lá você vai procurar as quatro latinhas de Engov After, encontrou, coloca nesse expositor azul. De novo, não tem garrafinha errada, não tem pegadinha. Se você encontrou garrafinha, está valendo e tanto faz a ordem que você vai colocar as garrafinhas no expositor. Só precisa colocar as quatro garrafinhas dentro do acrílico bonitinho, de cabeça para cima. Quem fizer o melhor tempo é o Anjo da semana, ganha R$ 10 mil reais e um ano de Engov UP e Engov After", completou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado