É ela!

BBB 24: Pitel vence a Prova do Anjo em tempo recorde e coloca Matteus e Isabelle no Castigo do Monstro

Sister realizou as três etapas da Prova do Anjo em tempo recorde e levou a melhor diante dos adversários


Pitel
Pitel venceu a Prova do Anjo - Foto: Reprodução/Globo

Após uma longa espera, uma vez que a prova atrasou mais de uma hora em razão de Isabelle ter danificado o cenário, a casa do BBB 24 tem uma nova anja. Pitel realizou as três etapas da Prova do Anjo em tempo recorde e levou a melhor diante dos adversários.

 

"Um tempo absolutamente inesperado, obtido com máxima elegância... O Anjo da semana é Pitel. Nem nos nossos testes fizemos um tempo tão bom", anunciou Tadeu Schmidt, para o delírio da assistente social, que conseguiu concluir a dinâmica em pouco mais de 3 minutos e 32 segundos, quase 1 minuto e meio a menos que a segunda colocada, Fernanda. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Tão logo comemorou a sua conquista, Pitel escolheu Fernanda, Giovanna e Leidy Elin para o Almoço do Anjo. Em seguida, a sister colocou Matteus, de quem é rival direta, e Isabelle para o Castigo do Monstro.

"Hoje vamos transformar uma pessoa em rainha e outra em bobo da corte. Sempre que tocar a música do monstro, os dois devem ir para a sala do trono. A rainha fica em seu trono, enquanto o bobo da corte faz de tudo para entreter a sua soberana. A dupla deve realizar sua performance e até a música parar. A rainha reina e o bobo da corte faz as suas bobagens. Cada castigado perde 300 estalecas. Quem estiver no VIP vai direto para a xepa. Escolha agora quem será a rainha e quem será o bobo da corte", leu a assistente social.

"Eu vou colocar a Isabelle, com critério de que ela foi há menos tempo. E o bobo da corte, Matteus, porque a gente já troca farpas há um tempo", avisou a alagoana. Vale lembrar que o colar do Anjo nesta semana é autoimune, mas não dará o direito de outro brother ser imunizado.

+ BBB 24: Fernanda chora bastante e precisa ser consolada por Pitel e Giovanna: "Tudo errado"

+ BBB 24: Isabelle destrói cenário da Prova do Anjo e deixa Tadeu Schmidt desesperado

Prova do Anjo foi dividida em 3 etapas

A Prova do Anjo deste sábado (23) foi dividida em 3 etapas. Após o sorteio, Isabelle abriu os trabalhos e provocou uma verdadeira catástrofe no Provódromo durante sua performance. A sister simplesmente quebrou todo o cenário e acabou atrasando a continuidade da prova.

No Quarto Gnomo, Fernanda, Pitel, Lucas Henrique e Leidy Elin chegaram a reclamar da longa espera e passaram a especular que algo poderia ter acontecido. No Quarto Fada, na companhia de Giovanna, Isabelle também chegou à mesma conclusão, diante da espera para outro brother realizar a dinâmica.

A prova envolveu a montagem de um quebra-cabeça o mais rápido possível. Para isso, os competidores precisaram encontrar as peças em diferentes móveis e cômodos. Em um segundo momento, os jogadores tiveram que procurar garrafinhas com a marca do patrocinador. Para o desespero de Tadeu Schmidt, a Cunhã simplesmente quebrou boa parte do cenário, o que levou um tempão até a produção organizar tudo novamente. 

"Meu Deus, quebrou o nosso cenário! Não quebra o nosso cenário! Meu Deus! Quebrou a gaveta! Cunhã destruindo o nosso cenário. Vai acabar com os discos, meu Deus do céu. Não vai ter mais próxima fase", afirmou Tadeu, em momento de total desespero.

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado