Ranço

BBB 24: Leidy Elin critica comportamento de Alane após ser colocada Na Mira do Líder: "Ridícula"

Trancista conversou com Lucas Henrique e revelou o papo que Giovanna ouviu na Central do Líder


Leidy Elin
Leidy Elin criticou comportamento de Alane - Foto: Reprodução/Globo

A escolha de Giovanna para o Na Mira do Líder segue repercutindo na casa do BBB 24. Além dos alvos da sister, Davi e Alane, Leidy Elin e Lucas Henrique também comentaram a reação dos rivais diante do discurso da nutricionista no ao vivo

"Falta de respeito do caramba. Toda vez quando alguém fala... Eu sempre falei isso", criticou Leidy Elin. "Quer ficar o tempo inteiro discutindo no ao vivo, coisa ridícula", reclamou a trancista, citando a reação de Alane, que rebateu e ironizou Giovanna.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"As pessoas aqui, Leidy, elas pensam que isso é posicionamento. Se lá fora também acharem que isso é posicionamento, nunca vão ter isso de mim", opinou Lucas Henrique, concordando com a avaliação da amiga.

"Nem de mim. Qual foi o dia que você me viu debatendo, cacarejando ao vivo? E nem vai ver. Eu acho isso uma falta de respeito", respondeu Leidy. "Duas certezas, que você vai ser votado e vai votar. Acabou", lembrou o capoeirista.

+ BBB 24: Davi e Alane ironizam discurso de Giovanna para o Na Mira do Líder: "O chefe da facção"

+ Resumão do BBB 24: De Sabrina Sato entregando favoritos a Fernanda cancelada

 

Leidy Elin repercute reação de Alane

Ainda durante a conversa, Leidy Elin revelou a Lucas Henrique o papo que rolou entre Alane e Beatriz e que Giovanna acabou ouvindo na Central do Líder durante a madrugada. A líder escutou a bailarina lamentando ter sido chamada a atenção por Tadeu Schmidt por causa de seu comportamento no BBB 24.

"Por que tá fazendo essa presepada aqui? Mas vou te falar, no começo ela não era assim. A Bia sempre foi. Ela não é", criticou a trancista. 

"Por isso que eu falo, não é passando a mão na cabeça. A Bia é a Bia, ela sempre foi assim, na minha visão. Ela não, de um tempo pra cá que ela começou a surtar", completou a sister.

"Acho que ela foi meio que vendo que não dava nada", observou Lucas. "Vou também, vou embarcar nesse carrossel. Ou tá competindo com a própria amiga. Tá competindo de: 'Ai, quem tem mais holofote, eu ou você?'. Sério", detonou Leidy Elin.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado