Se odeiam

BBB 24: Leidy Elin volta a detonar Davi e treina para o Sincerão: "Acha que é Big Davi Brasil"

Trancista conversou com Raquele e Lucas Henrique e reclamou da conduta do motorista de aplicativo


Leidy Elin
Leidy Elin voltou a fazer críticas a Davi - Foto: Reprodução/Globo

O ranço que Leidy Elin sente de Davi, e vice versa, só será interrompido quando um dos dois deixar o BBB 24. Nesta segunda-feira (18), em conversa com Raquele na área externa, a sister voltou a fazer críticas ao motorista de aplicativo em meio à expectativa para o Sincerão

"Ele é assim. Em uma briga, se ele falar alto, ele pode. Se alguém falar alto: 'fala mais baixo'", reclamou Raquele. "Mas é isso que eu vou falar", avisou Leidy Elin, lembrando da dinâmica de troca de farpas e acusações. "Ele pode falar tudo. 'Vai tomar não sei onde'. Quando alguém fala, a pessoa é mal-educada", argumentou a doceira. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Eu sou baixa", ironizou Leidy, lembrando de uma das acusações feitas pelo baiano contra ela. "A pessoa é baixa, mal-educada. Ou seja, ele se sente o alecrim dourado. Ele pode com todo mundo e ninguém pode com ele", concordou a capixaba. "Ele acha que é Big Davi Brasil o nome do programa", disparou a trancista. 

"Ele olhou para minha cara, eu continuei olhando para a cara dele. Quantas vezes eu quiser deitar do lado de cá e tirar a almofada, eu vou tirar, porque ele manda em c*ralho nenhum aqui dentro", afirmou Raquele, citando uma situação quando deitou no sofá da sala.

"Ele é incisivo, ele é invasivo, ele é demais", detonou a doceira. "Buda você julgou. Rodriguinho, no segundo dia, você julgou. Yasmin você julgou chamando de inútil. Bin você julgou. Você julgou todo mundo e na sua vez você não pode? Você é alecrim dourado?", listou Leidy, revelando o que vai jogar no Sincerão.

+ BBB 24: Raquele critica comportamento de Davi: "O desespero do outro"

+ BBB 24: Lucas Henrique brinca com Pitel e sister dispara: "Se sua esposa trocar as fechaduras, vai para onde?"

Leidy Elin critica comportamento de Matteus

Mais cedo, em conversa com Lucas Henrique, Leidy Elin também criticou o comportamento de Matteus, aliado de Davi no BBB 24. "Porque eu acho que ele tá forçando pra poder caber. Ele força pra poder caber naquela caixa ali", observou o professor de Educação Física.

"Porque isso é muita soberba", disse o capoeirista, se referindo ao fato do grupo do motorista de aplicativo viver na piscina debochando dos rivais. "Ele faz tudo se transformar sobre ele", criticou a trancista, irritada com o jeito do concorrente. 

Na sequência, Leidy revelou que Beatriz e Alane não a incomodam e se afastou das Fadas justamente por causa do baiano. "Ele joga um veneno pra ver se alguém vai cair no veneno dele, só que eu já entendi já qual é a dele", afirmou a sister.

Quem vai sair no décimo terceiro Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado