Definiu

BBB 24: Giovanna revela participantes na mira do Paredão; saiba quais

Líder da semana escolheu os nomes que ele pode indicar para a berlinda


Giovanna revela participantes na mira do Paredão
Giovanna revela participantes na mira do Paredão no BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (15), Giovanna, que garantiu a tão cobiçada liderança no BBB 24, não hesitou em definir seus alvos para o próximo Paredão. Com estratégia definida, ela escolheu cinco participantes que estarão na berlinda, o Na Mira.

Logo após ter sua liderança conquistada na noite da última quinta-feira (14), a sister escolheu seu VIP, e com isso a Xepa também foi definida. Agora, sela completa mais uma missão, indicando os nomes Na Mira, que são: Alane, Matteus, Davi, Beatriz e MC Bin Laden.

Apenas no domingo (17), o nome decidido será definido oficialmente, até lá, resta a tensão em torno dos confinados. O programa será exibido após o Fantástico.

Justificativas dos nomes escolhidos por Giovanna no BBB 24

Alane segundo as justificativas de Giovanna, está na mira devido ao fato dela tomar muitas punições, apesar de que elas convivem bem na casa.

Matteus, por sua vez, surge como alvo devido a um histórico em torno do grupo que ela faz parte, com algumas atitudes que ela não considera legal.

Davi, Giovanna destacou que é por ele está do outro lado da casa, citando ainda que não concorda com atitudes dele no jogo, que considera duras.

Beatriz, a Líder fez uma justificativa maior, apontando primeiro que é pelo fato dela já ter dado o Na Mira para ela duas vezes, e citou um possível ranço.

Por fim, quem completou foi MC Bin Laden, e foi curta e grossa, afirmando que é por simplesmente ele jogar sozinho dentro do reality show. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado