Direta e reta

BBB 24: Fernanda critica comportamento de Matteus no jogo: "Ele tá acreditando que os amigos são fortes"

Confeiteira conversou com Lucas Henrique, Pitel, Raquele e Giovanna a respeito do brother


Fernanda
Fernanda criticou comportamento de Matteus no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

O décimo segundo paredão do BBB 24, formado por Isabelle, Lucas Henrique e Yasmin Brunet, voltou a ser assunto na tarde desta terça-feira (12) durante uma conversa entre o professor de Educação Física, Pitel, Fernanda, Raquele e Giovanna na área externa

Lucas disse que, caso seja eliminado, as aliadas precisam votar em Matteus. Pitel, porém, discordou do brother e lembrou do Sincerão, quando chamou o gaúcho de bobo da corte. "Ele começou a dançar", recordou a sister, dizendo que o estudante de Engenharia Agrícola está mostrando as asas. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Olha que doido, não sabia disso não", reagiu o capoeirista. "Ele não aceita ouvir as coisas, é muito frágil", opinou Fernanda. "Sensível à críticas, não gosta de ser questionado", acrescentou Giovanna. "Aí ele fala: 'Ai, eu não sou pai de fulano'. Aí aparece lá, fulano, menos cinquenta estalecas. Aí ele: 'Cadê o fulano? O que tá acontecendo?", criticou Raquele.

"Geralmente as pessoas quando ficam assim sensíveis à críticas, é porque elas se acham muito boas. E aí não aceita de jeito nenhum. 'Eu sou ótimo, eu sou muito legal, eu sou muito correto, eu sou muito justo, eu sou muito bom, então por que você tá falando isso de mim?", detonou Fernanda.

"É mais ou menos por aí", concordou Giovanna. "Fiquei perplexo agora, eu não imaginei", falou Lucas Henrique. "Exatamente, surpreendeu todo mundo. Porque ele tá tendo a mesma atitude infantil do resto", disse a mineira. "Pra mim é infantilidade. E chamar de infantil não pode", alfinetou Pitel. "Eu só acho que tá acontecendo isso porque ele tá acreditando que os amigos são fortes. Aí deu uma confiança tipo: 'Minha galera tá comigo, minha galera tá grande na parada. Eu não preciso mais ser o bonzinho do negócio", analisou Nanda.

+ BBB 24: Davi volta a fazer comentário machista: "A mulher tem que se colocar no lugar dela"

+ BBB 24: Equipe de Leidy Elin acusa torcida de Davi de promover ataques à sister; ex-BBB é exposto

Fernanda e Pitel falam sobre resultado do paredão

No Quarto Gnomo, Pitel e Fernanda analisaram o atual paredão. "Tomara que o Brasil seja justo e tire a Cunhã", disparou a confeiteira. "Ainda acho que a Yasmin vai", disse a assistente social. "Também sinto que é a Yasmin", concordou Fernanda. "Esse é o problema", completou.

"Aí a gente perde mais um", observou a alagoana. "Eu só sinto que ela sai porque ela já está, desde o dia que a Wanessa saiu, ela já entregou as pontas. Ela entregou as pontas ali. Tentei falar tanto com ela", relembrou a moradora de Niterói. 

"Sabe o que eu falei para ela, que ela super concordou? Falei: 'Ai, sabe qual foi o seu problema, na minha humilde opinião? É que você depositou tudo seu em cima da Wanessa. Você botou ela, não só como a sua aliada no jogo, você depositou tudo que você tinha nela. E aí, ela sai, o que acontece com você? Você cai", revelou Nanda. 

"Para mim, o que pesa muito nela, que pode ser a glória ou a derrota, é a quebra da expectativa. Todo mundo tinha expectativa na Yasmin Brunet, porque está sendo cotada há três anos no Big Brother. E quando chega aqui, aí cria essa amizade com a Wanessa", disse Pitel.

Quem vai sair no décimo segundo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado