Climão

BBB 24: Leidy Elin e Davi falam sobre briga no confessionário; trancista é detonada no Queridômetro

Sister foi alvo de emojis negativos por parte do baiano e de seus aliados no jogo


Leidy Elin
Leidy Elin foi alvo de Davi e seus aliados no Queridômetro - Foto: Reprodução/Globo

O barraco protagonizado por Leidy Elin e Davi, logo depois do Sincerão, rendeu desdobramentos no BBB 24. Na manhã desta terça-feira (12), os brothers falaram sobre o assunto no Raio X e expuseram suas impressões sobre a briga - a sister chegou a atirar a mala com as roupas do desafeto na piscina.

"Eu sou uma pessoa totalmente reativa, em determinadas reações, e recíproca, também. Ou seja: quando você mantém aqui, comigo, eu vou manter com você a educação, vou manter tudo. Se você falar mais alto comigo, eu vou falar mais alto com você, e por aí vai. Eu não estou aqui para ficar servindo de palco para ninguém, entendeu? Vai falar, vai ter que estar preparado para escutar. Não sou palhaça de ninguém aqui dentro", disse Leidy Elin.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Pode estar com o prêmio na mão, ou não, a gente não sabe de nada, entendeu? Como está aí fora, como estão as coisas aí fora... Eu não estou ligando. Eu vou ser eu, não vou deixar de ser assim. Tem gente aqui dentro que falta humildade, porque quando a pessoa pede desculpa, é porque ela reconheceu o erro, mas não adianta ela reconhecer um erro e depois estar jogando piadinha", completou a trancista.

Davi também abordou a treta no confessionário. "A situação que aconteceu aqui na casa, depois do Sincerão, é uma situação muito séria, complicada para mim. Aqui dentro a gente tem que ter o respeito pelas pessoas, eu respeito muito as mulheres aqui dentro. Só que ontem a Leidy Elin passou dos limites, pegou minhas roupas e jogou na piscina. Está tudo bem, certo? Eu tinha e tenho várias maneiras de poder me vingar disso, mas vou acabar deixando isso quieto", afirmou.

"Acho que tem que haver o respeito. As pessoas da casa, as pessoas, de modo geral - tirando as pessoas que estão comigo, que são minhas aliadas aqui dentro -, estão me colocando em lugares que não são meus, sabe? Estão me colocando como uma pessoa má. Eu não sou uma pessoa má, sou uma pessoa muito prestativa, sou uma pessoa amiga, alegre", concluiu o motorista de aplicativo. 

+ BBB 24: Após bater de frente com Davi, Leidy Elin tem Instagram derrubado e é alvo de ataques racistas: "Mucama"

+ BBB 24: Davi lamenta briga com Leidy Elin e revela arrependimento: "Não quero olhar na cara"

Leidy Elin recebe emojis no Queridômetro após briga com Davi

E como era de se imaginar, a confusão que opôs Leidy Elin e Davi movimentou o Queridômetro. A sister recebeu alvo, mala, vômito e corações partidos dos aliados do motorista de aplicativo na dinâmica desta terça-feira (12).

Leidy ganhou vômito de Davi, alvo de Matteus, mala de Alane e coração partido de MC Bin Laden, Isabelle e Beatriz. Em contrapartida, a carioca optou por dar mala para o baiano, cobra para a bailarina e coração para os demais brothers. 

Aliada de Leidy Elin no jogo, Yasmin Brunet também foi alvejada pelo grupo de Davi. O rapaz e Alane deram vômito à famosa. Isabelle escolheu coração partido. Já Matteus e Beatriz foram de alvo. A modelo, porém, deu coração a manauara e vômito para o quarteto. 

Quem vai sair no décimo segundo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado