Polêmica!

BBB 24: Equipe de Leidy Elin acusa torcida de Davi de promover ataques à sister; ex-BBB é exposto

Administradores dos perfis da trancista fizeram um duro pronunciamento nas redes sociais


Leidy Elin
Perfil de Leidy Elin foi derrubado no Instagram - Foto: Reprodução/Globo

Após bater de frente com Davi pela segunda semana consecutiva no Sincerão, do BBB 24, Leidy Elin vem sendo alvo de comentários racistas e ameaças contra a sua integridade física nas redes sociais. Os ataques são tão orquestrados, que até o perfil oficial da participante no Instagram, onde ela era seguida por quase 400 mil pessoas, foi derrubado.

Além disso, no X/Twitter, a conta da sister vem sofrendo com a mesma investida. A trancista tem sido alvo de ataques absurdos, nos quais tem sido chamada, entre outras coisas, de "mucama", termo absolutamente racista e que chegou a entrar nos Trending Topics, assim como ameaças contra a sua integridade física. Há prints desejando que Leidy Elin seja "executada" ao deixar o programa da Globo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Diante da ofensiva que a Pipoca vem sofrendo, os administradores das contas de Leidy Elin resolveram fazer um novo pronunciamento e responsabilizaram a torcida de Davi pela derrubada do perfil. "A torcida, na maioria das vezes, é um reflexo do participante. O ídolo vem da idealização de valores, qualidades e caráter. Infelizmente, dentro do jogo, um dos participantes joga pedindo a expulsão dos adversários e tirando a oportunidade de um jogo limpo. Aqui fora, sua torcida não é diferente, denuncia indevidamente e tira do ar o Instagram do adversário", comentaram em nota.

"A rede social, como sabemos, é o único meio de comunicação dos participantes com o seu público. Mais uma vez, percebemos que a torcida nada mais é que um espelho do ídolo e em alguns casos, se apoio no fanatismo e idolatria sem limites. Já deixando todos cientes de que também estamos em contato com a Meta e já pedimos a ativação da conta de volta", completaram.

Além da acusação contra Davi, o perfil de Leidy Elin também expôs Cezar Lima, vencedor do BBB 15. O ex-BBB deixou um comentário em um post sugerindo que o fã-clube do motorista de aplicativo derrubasse o perfil de Leidy Elin no Instagram. "Derrubem o Insta dela porque não irão expulsar", falou o ator.

Confira os posts:

 

 

+ BBB 24: Yasmin Brunet coringa com Alane e Beatriz: "Vou estourar a cara dessa piranha"

+ BBB 24: Leidy Elin e Davi falam sobre briga no confessionário; trancista é detonada no Queridômetro

Equipe de Leidy Elin toma medidas judiciais e recebe apoio 

A equipe de Leidy Elin também informou que acionou a Justiça a fim de resguardar os direitos e a honra da sister. A advogada da participante vai processar todos os internautas que praticaram o crime de racismo ou fizeram ameaças.  

"Devido aos ataques racistas nas últimas semanas à participante do BBB 24, Leidy Elin, nossa equipe, junto da Dr.ª Carolina Novaes, estará trabalhando para que as devidas providências sejam tomadas. Lembrando que racismo é crime, e faremos questão de combatê-lo da melhor maneira possível para que ninguém saia impune", avisou.

Diante da polêmica, o perfil de Raquele saiu em defesa da colega. "Adms, contem com a gente para o que precisarem! Infelizmente algumas pessoas não estão sabendo separar o jogo da vida aqui fora… É sempre importante lembrar que por trás de todo participante existe uma pessoa que irá sair e ver tudo que está acontecendo. Estamos juntos nessa!", disse.

Quem vai sair no décimo segundo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado