Sem paciência

BBB 24: Yasmin Brunet coringa com Alane e Beatriz: "Vou estourar a cara dessa piranha"

Em seu segundo paredão, modelo está doida para ser eliminada e ir para casa


Yasmin Brunet
Yasmin Brunet anda muito irritada no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Em seu segundo paredão, e com grandes chances de ser eliminada, Yasmin Brunet não consegue mais esconder o ranço que sente de Beatriz e Alane no BBB 24. Na tarde desta terça-feira (12), durante uma ação patrocinada, a modelo se irritou com as duas sisters

"Eu vou fazer uma m*rda real, tô no limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela. Eu quero vazar daqui. Não aguento mais", disparou Yasmin Brunet, em conversa com Lucas Henrique, Leidy Elin e Giovanna.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Vou estourar essa p*rra. Vou pedir meu negócio de cabelo de volta, né? Porque depois que essa p*rra fez tudo aquilo ontem, ainda tem esse negócio de que pediu emprestado e ela falou: 'Ah, como você é baixa, Yasmin'. Baixa é o c* dela, que deve estar subterrâneo já. Juro, eu preciso ir embora, eu vou estourar a cara dela de piranha", disparou a famosa.

"Que negócio de cabelo?", perguntou Giovanna. "Nossa, gente, o que é isso", reagiu a nutricionista. "Sabe uma coisa que eu falei com a Pitel que parece que você esqueceu? Você é a p*rra da Yasmin, entendeu?", comentou a confeiteira.

"Yasmin Brunet não precisa ficar com umazinha dessa aí enchendo a c*ralho do meu saco. Sabe por quê? Porque eu vou perder a linha, porque meu sonho é estourar a cara dela de piranha, essa é a real. E, aí, ela vai fazer eu fazer isso? Não vou, essa é a questão. Uma pirralha ainda, que nem tirou a fralda. Não vou, desculpa, não vou", respondeu Yasmin. 

"Que horas será que pode sair daqui já, hein? Quero sair daqui, não quero ficar no mesmo ambiente", questionou a filha de Luiza Brunet. "Você é f*da e as pessoas tão tentando te desestabilizar. Você é f*da, você é grandona para c*ralho", elogiou Fernanda. "Quero sair daqui, Buda. Quero estourar meus miolos para não ter que ouvir mais isso", avisou a loira. "Eu sei, eu também", concordou a sister. 

+ BBB 24: Leidy Elin e Davi falam sobre briga no confessionário; trancista é detonada no Queridômetro

+ BBB 24: Após bater de frente com Davi, Leidy Elin tem Instagram derrubado e é alvo de ataques racistas: "Mucama"

Yasmin Brunet está com ódio de Alane e Beatriz

Vale lembrar que a rivalidade entre Alane e Yasmin Brunet aumentou ainda mais durante o último Sincerão, quando a bailarina colocou a modelo como a Bela Adormecida de sua história. "Ela falou sobre lavar prato e eu tive uma crise de riso lá dentro. Porque, com todo respeito, quem é você pra falar coisas aqui dentro? Se vi você com uma vassoura uma vez aqui dentro, foi muito", disparou a Pipoca.

Na madrugada, em conversa com Pitel, Yasmin xingou Alane e disse que iria "estourar a cara dela". Momentos depois, as duas bateram boca, a ex do surfista Gabriel Medina acusou a paraense de ter "roubado" um copo do programa - motivo que fez Alane levar uma punição de 500 estalecas. 

"É torturante. É desnecessário, é desumano, é um porre, um saco, do c*ralho. Só gosta quem não tá vivendo 24h por dia com isso. Coisa chata, sempre dá susto na gente, gritaria da p*rra o tempo todo, desespero de aparecer, desespero de tempo de tela. Dai-me paciência", reclamou Brunet, dessa vez se referindo a Beatriz.

Quem vai sair no décimo segundo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado